Celebs
Em entrevista, Cauã Reymond diz que odeia mulher que chega e que pretende ter mais filhos
No ar como o Juliano de “A Regra do Jogo”, o gato do Cauã Reymond está na capa da revista Quem desta semana e disse que prefere tomar a atitude quando o assunto é conquistar um novo amor.
“Não sou um cara muito fácil de chegarem em mim. Imagina que chato toda hora tem um celular, tem alguém. Mas rola sem problema, eu converso“, disse ele. “Acho importante e legal o homem chegar em uma mulher. É bonitinho esse jogo. Os dois se olharem. Odeio mulher que chega, mas já chegaram em mim e eu achei legal, rolou um relacionamento. Foi sutil, mas foi ela quem tomou a frente, ela que me pegou (risos)“, confessou.
O ator reconheceu que sua magya pode interferir em seus relacionamentos quando questionado se beleza atrapalha. “Em alguns momentos atrapalha sim e tenho que convencer de outra forma. É um desafio e gosto disso“. Gente, o dia que essa magya atrapalhar em alguma coisa, eu desisto da vida!
Solteiro e pai da pequena Sophie, filha do relacionamento com Grazi Massafera, ele ainda disse que gosta mais de namorar do que ficar na pegação e que pretende ter mais filhos. “Tenho paixões à primeira vista (…) Uma hora vai aparecer alguém legal. É melhor namorar do que ficar solteiro. Sinto vontade de ter mais filhos: dois, mas se vierem três não fico triste. Antes de você sentir falta de se apaixonar, tem que aprender a ficar bem sozinho. Agora estou bem“, explicou.


















