Celebs
Justin Bieber sobre namoro com Selena Gomez: “As pessoas sempre vão te decepcionar”
Justin Bieber estampa a nova capa da revista Complex e deu uma entrevista que está sendo considerada a mais sincera do magya. Na conversa, Bieber falou sobre seu passado de “bad boy” e abriu o jogo sobre o relacionamento com a ex Selena Gomez.
“Não se apaixone“, disse Justin à publicação. “Não, estou brincando. Eu aprendi muito. Fui morar com minha namorada quando eu tinha 18 anos e comecei minha própria vida com ela. Era uma espécie de casamento. Viver com uma garota era muito para aquela idade. Mas nós estávamos tão apaixonados. Nada mais importava. Era tudo sobre nós dois“, confessou o cantor.
E ele continuou: “Mas quando é assim, você aprende o seu valor com isso, as pessoas sempre vão te decepcionar. Seja sua namorada ou namorado, eles sempre vão decepcioná-lo. Sua identidade completa não pode estar nessa pessoa. Minha identidade estava nela, e a identidade dela estava em mim. Quando as coisas aconteciam, a gente perdia a cabeça, e brigávamos pra valer porque estávamos muito investidos um no outro. O amor é uma escolha. O amor não é um sentimento. As pessoas fizeram parecer nos filmes de que é este conto de fadas. O amor não é isso. Você não vai querer amar sua menina, mas às vezes você vai escolher amá-la. Isso é algo na vida que eu tinha que descobrir. Eu não posso me apoiar em pessoas. Eu tenho que confiar em Deus. Eu tenho confiança nele por todas as minhas situações. Então, esperançosamente, meus outros relacionamentos irão florescer em torno de mim “.
Bieber ainda falou sobre seu comportamento rebelde quando era mais novo. “Eu estava fazendo tantas coisas que eu não deveria mesmo estar neste planeta. Eu acho que foi pela graça de Deus. O tempo todo, Scooter [empresário] sempre fez questão que eu estivesse seguro e não deixava a situação piorar. Ele corrigia todas as situações. Ele quase não foi bom, porque era tipo, sempre que eu quiser fazer algo, Scooter vai cuidar de mim. E isso saiu pela culatra algumas vezes. Tem sido uma boa jornada, uma experiência incrível de aprendizagem. (…) Eu não faria nada de novo. Eu faria tudo da mesma maneira. Eu não vou dizer que sinto muito pelas coisas que eu fiz, porque eu acho que elas me permitem contar uma história. Se eu entrasse na indústria em uma idade jovem e nunca tivesse qualquer falha, as pessoas seriam tipo: Quem é esse garoto? Ele não é relacionável. Agora, eu passei por poucas e boas e encontrei o outro lado, e eu vou mostrar para você que isso fica melhor“.
Intitulado “The Deep End”, o ensaio contou ainda com um vídeo bem conceitual onde Bieber está acorrentado e se afogando até que consegue se livrar das correntes e se salvar, o que tem muito a ver com o passado do cantor, olha só:
A entrevista completa pode ser lida no site da revista Complex.




















