Cinema
Daniel Craig diz que prefere “cortar os pulsos” do que fazer um novo “007”
O ator Daniel Craig, que está próximo de voltar às telonas como o agente James Bond, concedeu uma entrevista para a revista TimeOut London e foi bem franco ao falar sobre um novo papel nos filmes “007”.
“Eu preferia quebrar esse vidro e cortar meus pulsos. Não, neste momento não, nem um pouco. Está tudo bem, mas pra mim já deu, isso já acabou. Tudo que quero fazer no momento é seguir em frente“, disse o magya ao ser perguntado se faria um novo projeto da franquia.
O motivo? Para Craig, este tipo de personagem exige grande preocupação com sua aparência, o lhe incomodava como ator. “A melhor atuação é quando você não está preocupado com a superfície. E Bond é o oposto disso. Você se preocupa demais com sua aparência. É uma luta. Eu sei que a maneira de Bond vestir um terno e entrar numa sala é importante. Mas, como um ator, eu não quero me importar com o que eu pareço!“, explicou.
E caso alguns pensem que isso é porque ele já tem algum outro trabalho em mente, o ator assegura: “Eu não estou discutindo nada com ninguém. Se eu tivesse que fazer Bond novamente seria só pelo dinheiro“.
Ele, que já estrelou quatro filmes da franquia – “Cassino Royale” (2006), “Quantum of Solace” (2008), “Skyfall” (2012) e “Spectre” (2015) – está tão desencanado do papel que nem quer saber de um possível substituto. “Olha, eu não dou a mínima! Boa sorte para eles. Tudo que me importa é que, quando eu parar de fazer o papel, que nós deixamos em um bom lugar, quem chegar tem que fazer melhor. Torná-lo melhor, isso é tudo“, disse.
E deve ser cansativo mesmo fazer o mesmo papel sempre né, gente? O próximo filme da franquia chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de novembro. Já viram o último trailer?
















