TV
A estréia da nova temporada do “The X Factor” americano!
Estreou ontem nos EUA a terceira temporada do meu reality musical favorito: THE X FACTOR! Com uma nova banca de jurados/mentores composta por: Simon Cowell, Demi DIVA Lovato, Kelly (not Beyoncé) Rowland e Paulina Rubio (Quem??), o programa voltou à tela da FOX americana mostrando que tem sim fôlego para mais muitas temporadas.
Eu confesso que continuo viúvo de Britney. Não, ela não era a jurada mais sensacional do mundo, não tinha os melhores comentários, mas ela tinha o X FACTOR que eles tanto procuram. Brit fazia caras e bocas que valiam mais que qualquer comentário, e quando ela abria a boca era pra destruir (no bom e no mau sentido da palavra).
A nova bancada parece ter sido montada para que Simon voltasse a ser o centro das atenções. Sabemos que ano passado ele foi ofuscado por Britney e Demi, então parece que ele quis fazer o programa voltar a ser o reality DELE (ele é o criador e produtor do X Factor). As novas juradas (pelo menos na estreia) não foram páreo para a acidez de Simon que, sozinho, fez a maioria dos comentários relevantes do programa de estreia.
Kelly Rowland é linda e tem um jeitinho parecido com a Beyoncé de vez em quando. Fez algumas caretas, mas nada que de fato fosse marcante para o programa. Ela ainda é uma folha branca pra mim… Não sei o que achar. O Fato dela ser uma Destiny’s Child me ajuda a gostar dela, mas giiiiirl… você vai ter que ralar para conquistar o meu amor! E vai ser preciso mais do que uma peruca lisa!!!
Demi continua sendo um show de carisma. Fofa até dizer chega, ela é a honestidade em pessoa. Chora, fica constrangida, dá os sorrisos mais largos quando gosta de alguém. É aquela coisa, ela é a mais nova, logo, a menos “engessada” do painel do jurados. Fala o que pensa e o que sente. Realmente genuína. Se isso é ser uma boa jurada eu não sei, mas ao menos a torna uma ótima personagem pro programa. É muito fácil gostar da Demi.
Paulina Rubio não diz ao que veio. Sem demonstrar nenhum carisma latino na estreia, ela passou despercebida. Poderia ser qualquer um no lugar dela. Acho que se a estratégia era trazer o público latino, deveriam ter apostado na Thalia que tem mais carisma. Paulina só usa roupas esquisitas e solta palavras em espanhol pra mostrar que é latina. Não falou nada que acrescentasse. L.A Reid era muito mais objetivo e adequado do que ela.
O episódio de estreia começou numa pegada American Idol, com Mario Magya Lopez sendo o apresentador e o locutor que conduz todo programa (Saudade, Khloe Kardashian e seus looks babados). Depois de um clipe mostrando todos os grandes talentos já descobertos pelo X Factor mundo afora (Com grande destaque para o ONE DIRECTION, claro), o programa partiu pros candidatos bizarros primeiro (uma clara estratégia por audiência, afinal, o povo adora ver os coleguinhas pagando mico). Acho até que tinha uma brasileira! Espia só:
Mas depois vieram gratas surpresas. Vejam os destaques:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hoJKXjQLSUo
O que acharam? O X Factor estreia no Brasil, no canal Sony, no dia 17 de setembro, às 21hs.




















