Baphos

Em entrevista, Khloe Kardashian quebra o silêncio sobre a situação traumática de Lamar Odom

Após duas semanas de apreensão e sofrimento, Khloe Kardashian resolveu quebrar o silêncio sobre a situação de Lamar Odom, que foi encontrado inconsciente num bordel em Las Vegas. Ela conversou com a revista People e deu sua primeira entrevista desde que ele foi internado.

khloe-kardashian-cover-people

Ela, que passou os últimos dias ao lado de Lamar, acompanhando de perto seu tratamento, confessou que foi ao seu encontro assim que soube da triste notícia. “Tudo que eu sabia era que eu tinha que ir pra lá. Eu tinha que encontrá-lo e ter certeza que ele estava bem. Eu odeio que ele estava nessa situação. Eu não desejaria isso pra ninguém, especialmente alguém que eu amo e me preocupo“, disse.

A estrela do “Keeping Up With the Kardashians” falou até sobre o pedido de anulação do divórcio, garantindo que não iria retomar o casamento com o ex-marido. “Há muitas outras coisas importantes agora, muitas coisas médicas. Nem passa pela nossa cabeça pensar na gente como um casal ou ter um relacionamento agora“, explicou.

Eu sempre o amei, e sempre vou amá-lo. Eu não acredito que o amor é inconstante. Eu acredito que quando você ama alguém, você tem permissão para amar de longe. Você não tem que estar com essa pessoa para poder amá-la“.

Lamar Odom já está em Los Angeles, onde segue internado dando continuidade ao tratamento numa clínica de reabilitação. E ela está otimista sobre sua recuperação. “O fato dele ter acordado foi definitivamente um alívio para todo mundo. Cada hora é diferente. Ele oscila, mas pelo menos está acordado. Ele está vivo e isso é tudo que eu queria, só queria que ele ficasse bem. Ele tem um longo caminho pela frente, e tem que andar esse caminho por conta própria, e mais importante, ele tem que querer andar por esse caminho. E eu estarei apoiando ele em cada passo que ele der“.

Gente, isso sim que é amor né? Khloe sua linda, dando exemplo de solidariedade, mostrando que o amor deve sempre prevalecer. Ai que romântico eu tô…

por Raphael Amador, 28 de October de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK