Celebs
Fã questiona sexualidade e ator responde: “Nunca estive dentro do armário”
Na última semana, o ator Reid Ewing, que interpreta o Dylan de “Modern Family”, revelou sofrer de transtorno dismórfico corporal. Em um artigo publicado na internet, Reid contou ter feito dezenas de cirurgias para ficar parecido com Brad Pitt e alertou a todos sobre os perigos desse tipo de obsessão.
Alguns dias após a declaração, Reid voltou a ser assunto na web, desta vez por conta de sua sexualidade. No sábado (21), o ator utilizou o Twitter para comentar uma reportagem da TV. “Vi Eugene Bata no @GMA [Good Morning America] na matéria sobre dismorfia corporal que pegou carona no meu artigo e só queria dizer que ele é gostoso demais”, publicou.
Logo começou um burburinho na rede, alguns acreditavam que havia sido apenas um elogio ao rapaz que sofria do mesmo problema e outros já achavam que ele havia mesmo se “assumido”. Eis que um seguidor decidiu questioná-lo se tinha acabado de sair do armário e Reid respondeu: “Mas eu nunca estive dentro“.
Nesta segunda-feira (23), Ewing retomou o tema, ironizando sua repercussão: “Escrevo um artigo sobre procedimentos cirúrgicos e as pessoas se importam mais que eu sou gay“. Olha, não sei se elas se importam mais ou não, mas esse gesto de se colocar, de se expressar verdadeiramente é sempre importante. Não dá pra ficar vivendo e falando de coisas que no íntimo, não são sinceras né? Mas escolhas são escolhas… Cada um sabe o que é melhor pra si!
















