Baphos
A Saga por trás da fantasia de carnaval da Beyoncé!

EXCLUSIVO! Acabei de apurar um bapho sobre a tal fantasia de carnaval que Beyoncé procurou no Rio de Janeiro!
Vamos aos fatos: Beyoncé quer usar no Brasil (ou em um futuro clipe) uma fantasia carnavalesca. Essa não é a primeira vez que ela procura essas fantasias, pra quem nao lembra ela também usou em 2010, junto com Alicia Keys, na gravaçao do clipe “Put it in a Love Song”, que jamais veremos pois elas odiaram, rs…
Beyoncé teve toda ideia na quarta à noite e colocou sua equipe louca para encontrar a fantasia que ela queria, mas não era só para ela, ela queroa fantasias para o ballet inteiro também!
A equipe (tanto a do Brasil, quanto a do exterior) foi então atrás de conseguir tais fantasias, mas nao podia ser qualquer look, eles queriam coesão, e nao havia tempo de fazer de um dia pro outro, já que essas coisas são muito trabalhosas.
Foi aí que a equipe se mobilizou para conseguir tais fantasias. Procuraram Sabrina Sato para indicar alguem, mas nao conseguiram contato com ela, em seguida procuraram David Brazil e Mariana Nogueira (empresária de Paolla Oliveira) que colocaram a equipe da Bey em contato com Jayder Soares, o presidente da Grande Rio, e com GG, um estilista incrível do RJ que faz looks super trabalhadas em pedrarias.
Jayder colocou todo seu acervo de fantasias a dispor da equipe. E lá foram eles (Ty, o stylist da Bey, o visagista da Bey e mais 3 integrantes da equipe) visitar o galpão da escola, para escolher o que elas (Bey e ballet) usariam.
Ty Hunter, o stylist da Bey, foi o responsável por escolher a fantasia da cantora. Ele selecionou duas: uma com motivos africanos, meio tribal, com plumas marrons e estamparia animal, e outra com pedrarias e Swarovski, uma coisa mais glamour!
De lá, a equipe toda partiu para Santa Teresa, para o atelier do estilsta GG (Rogério), que David Brazil indicou. A equipe ficou passada com GG, pegou o contato dele para futuros trabalhos.
Acabou que Beyoncé não usou a fantasia no RJ, ela acabou fazendo a homenagem em funk, mas a equipe disse que ela vai sim usar as roupas, seja nos próximos 2 shows ou no seu próximo clipe (imagino que Grown Woman, pelas roupas com estampa tribal).
A equipe da Grande Rio está na expectativa e eu também! Imagina a Beyoncé de passista Globeleza? Vou morrer!!!

















