Celebs
Jennifer Lawrence abre o jogo sobre sua amizade com Adele, Emma Stone e Amy Schumer
Como se fosse possível amar mais a Jennifer Lawrence, ela tá mais deslumbrante do que nunca na capa da edição de fevereiro da revista Glamour e fez um ensaio clicado pelo fotógrafo Patrick Demarchelier, em que aparece esfregando toda sua beleza e elegância na nossa cara.

Uma das atrizes de maior prestígio de Hollywood, J-Law conversou com a publicação e abriu o jogo sobre aquela amizade dos sonhos com Adele, Emma Stone e Amy Schumer, falou sobre a experiência de contracenar com Chris Pratt no filme “Passengers” e até comentou o fato de sempre render momentos engraçados nas redes sociais.
“Eu amo a Emma, tenho muito orgulho, ela é tão teatral, tão adorável. Já eu e Adele nos conhecemos mais ou menos há um ano. Nós somos um pouco mais duras. Emma nunca teve um pensamento ruim sobre ninguém nessa vida. É tão estranho, eu não gosto de pessoas novas, mas essas duas mulheres – e a Amy – elas realmente são amáveis. E elas são tão normais. Eu sinto como se estivesse saindo com meus amigos – amigos que não dão a mínima para o que eu faço“, disse ela.

Sobre Chris Pratt, a revista quis saber o que ela achava dele ser chamado de a Jennifer Lawrence do sexo masculino: “Sim! Mas eu sou um pouco mais malvada. Chris Pratt está sempre de bom humor. A gente ri o tempo todo… ele é tipo um chocolate de Papai Noel. Ele é tipo um cachorro que aparece, e é tipo ‘Eu sou um ótimo ator com um rosto perfeito’. E ele tem uma família apaixonante“.

Acostumada a sempre chamar atenção com momentos hilários por onde passa, J-Law explica que nada disso é forçado. “Eu não acho que sou mal interpretada. Eu acho que sou muito observada por todos. Não estou tentando ser um GIF, nem virar meme no Twitter. Tudo que estou tentando fazer é atuar. E eu tenho que promover esses filmes. E no final do dia acho que viro uma doida lunática. Então, se você gravar o que estou dizendo vai sair bobo. O que eu faço? O que eu faço? Eu sou só uma garota, sentada de frente para o mundo pedindo para que eles relevem o que fala“.
Maravilhosa, né? Não é atoa que é uma das maiores atrizes da atualidade! Amo forte!

















