Baphos
OMG! Jennifer Garner quebra o silêncio sobre a traição de Ben Affleck com a babá
Quase sete meses após o bapho que foi o divórcio de Ben Affleck e Jennifer Garner, a atriz falou sobre o escândalo envolvendo a babá Christine Ouzounian pela primeira vez, em entrevista à revista Vanity Fair.
Ela, que é capa da edição de março da publicação, afirmou que a separação não teve ligação com a babá. “Deixe-me apenas dizer-lhe uma coisa. Nós já estávamos separados há meses, antes mesmo deu ouvir falar sobre a babá. Ela não teve nada a ver com nossa decisão de se divorciar. Ela não foi parte da equação. Mal julgamento? Sim. Não é bom para as crianças a babá desaparecer da vida deles“, disse ela admitindo que passou os últimos meses tendo que ensinar para os filhos o significado de “escândalo”.

Foto do ensaio da atriz para a Vanity Fair.
Na conversa, Jennifer foi sincera e abriu seu coração: “Não me casei com a grande estrela do cinema, eu me casei com ELE. E eu voltaria no tempo e tomaria a mesma decisão. Corri o mundo com ele e o faria de novo. Não teria estas três crianças e tudo mais. Ele é o amor da minha vida. O que vou fazer a respeito? Ele é a pessoa mais brilhante em qualquer lugar, mais simpático e generoso. Mas ele é um cara complicado. Eu sempre digo ‘quando o sol dele brilha em você, você sente’, mas quando o sol brilha em qualquer outro lugar, fica frio. E ele consegue formar uma sombra”.
E ela continuou: “Claro que eu não pensei que nossa história teria isso, mas é onde estou. Sempre nos ajudamos a passar por isso. Ele segue sendo a única pessoa que sabe a verdade e eu sou a única pessoa que sabe algumas verdades dele“. A atriz ainda acrescentou que não tem nenhum ressentimento entre eles: “Ninguém precisa odiá-lo por mim. Eu não o odeio. Não se preocupem, meus olhos estavam bem abertos durante o casamento. Posso cuidar de mim mesma“.

















