BBB
Investigamos o passado de Adélia como vocalista de grupo de pagode! Vem ver!
Jesus Coroaaaaaaaado! Por essa, nós não esperávamos! Graduada em Direito, Adélia revelou já ter “seguido” uma carreira bem diferente. Durante um bate-papo com Renan e Matheus, a advogada contou que já foi cantora de um grupo de pagode. Segundo Adélia, ela viu um anúncio da banda em um site de classificados e resolveu fazer contato com os integrantes do grupo, chamado “Kisacodi”.
“Cheguei no estúdio e já estavam todos lá. Os caras olhavam uns para os outros e pensavam: ‘quem é essa doida?. Eu só saí porque eu comecei a namorar e ele era ciumento”, disse a sister, que ficou nos vocais da banda, por seis meses, entre 2009 e 2010. E, óbvio que a gente resolveu ir atrás desse passado não tão distante… e achamos isso:
A gente não sabe se isso é a capa de um CD (sim, ela chegou a gravar um!) ou apenas aqueles materiais de divulgação. Em junho de 2010, por exemplo, o grupo se apresentava todos os domingos no Bar dos Amigos, zona leste de São Paulo, conforme anúncio no site do estabelecimento:
Infelizmente, no site do bar, não constam imagens de Adélia em ação no “palco”, mas encontramos outros artistas que já passaram por lá:
Sei que vocês já devem estar loucos pra vê-la cantando pagode, nós também estávamos, mas tivemos que nos contentar com uma performance belíssima de “Fogo”, do “Capital Inicial”, lá no BBB mesmo. Clique na imagem abaixo para assistir:
E, aí? Vocês virariam pra Adélia ou jogariam essa poltrona nela?!




















