Baphos
OMG! Amber Heard acusa Johnny Depp de agredi-la fisicamente; veja foto
MEU DEUS! Todo mundo ficou chocado com a notícia de que Amber Heard havia entrado com um pedido de divórcio do marido Johnny Depp, né? Pois é, hoje (27) o bapho voltou a ser atenção dos tabloides internacionais porque o TMZ divulgou que a atriz esteve num tribunal de Los Angeles, nesta sexta-feira, acusando o ator de agredi-la fisicamente.
Segundo o site, a atriz apareceu com um hematoma no rosto e alegou que as agressões aconteceram várias vezes ao longo dos quinze meses de casamento. O TMZ também publicou uma imagem que, ao que tudo indica, foi tirada por Amber logo após o ato violento do marido.

Na foto, a atriz aparece com o rosto machucado na região do olho direito.
O TMZ informa que, segundo a atriz, o bapho aconteceu na noite do último sábado (21) e que, durante uma discussão do casal, Depp bateu no rosto dela com seu iPhone. Na briga, ela estava ao telefone com uma amiga e conseguiu gritar “chame a polícia”. Quando os oficiais chegaram à residência, o ator já tinha fugido e Amber não quis prestar queixa contra ele.
A atriz contou também que Depp ofereceu dinheiro em troca do seu silêncio durante a confusão. No dia seguinte (domingo), ela entrou com o pedido de divórcio, como já havia sido reportado. O site diz ainda que Amber tem um vídeo que mostra uma das agressões. Agora, a atriz entrou com um pedido de ordem judicial para o ator manter distância dela.
O fato é que tudo isso está bem confuso. Enquanto o TMZ afirma que Depp está fora de Los Angeles promovendo seu novo filme “Alice Através do Espelho”, o The Hollywood Reporter diz que a Suprema Corte da cidade confirmou que o casal esteve no tribunal nesta sexta-feira.
Ontem (26), um representante de Depp deu uma declaração à revista People comentando a separação. “Dada a brevidade deste casamento e a perda mais recente e trágica de sua mãe, Johnny não vai responder a qualquer uma das histórias falsas, fofocas, desinformação e mentiras sobre sua vida pessoal. Esperemos que o fim deste curto casamento seja resolvido rapidamente“.

















