Music
Vídeo: Skrillex responde acusação de plágio na música “Sorry” de Justin Bieber
Gente, vocês viram que tá rolando um bapho envolvendo o hit “Sorry” de Justin Bieber, né? Pois é, a artista indie White Hinterland está processando o cantor e Skrillex, um dos produtores da faixa, por terem usado sem permissão um “riff” de vocal feminino de sua música “Ring The Bell”, de 2014.
Na noite desta sexta (27), Skrillex resolveu responder a acusação postando um vídeo em seu Twitter, onde explica como o trecho em questão foi produzido, mostrando como cortou um pedaço da versão original a cappella na voz de Julia Michaels, que colaborou na composição do single. “Desculpe, mas nós não roubamos isso“, escreveu ele na legenda. Confira:
SORRY but we didnt steal this @justinbieber @bloodpop pic.twitter.com/9897j9sfY7
— SKRILLEX (@Skrillex) 27 May 2016
Agora, compare com “Ring The Bell”:
E aí, gente, o que vocês acham? Como reforça a revista Billboard, Skrillex pode ter esclarecido que não usaram o “riff” sem autorização, mas isso não anula a ação judicial, que foca na semelhança dos vocais nas duas canções.
“Sorry” faz parte do mais recente álbum do magya, “Purpose”, e foi co-escrita por Skrillex, Blood, Julia Michaels, Justin Tranter, além do próprio Bieber.
















