Celebs

Advogada de Amber Heard diz que atriz sofreu “abuso físico e psicológico nas mãos de Depp durante anos”

Na manhã desta terça-feira (31), a advogada de Amber Heard, Samantha Spector comentou sobre os desdobramentos do processo movido pela atriz contra o ex-marido, Johnny Depp. Em entrevista ao TMZ, Samantha esclareceu que Amber não denunciou o ator à polícia no dia da suposta agressão física, para “para proteger sua privacidade e a carreira de Johnny“.

amber_heard_mostra_rosto_apos_agressao1

Amber mostra o rosto após a suposta agressão

Segundo a profissional, a intenção de Heard sempre foi manter o alegado ocorrido, “o mais privado possível“. No entanto, a postura do ex-marido e as reportagens da imprensa teriam motivado a reação mais inflamada da atriz. “Amber já não podia mais suportar os ataques implacáveis ​​e as mentiras lançadas contra o seu caráter. Nós tomamos o caminho moralmente certo“, afirmou a advogada.

Spector ainda reclamou do parecer da polícia, segundo o qual não havia indícios de agressão no apartamento e disse que Heard, finalmente, registrou um boletim de ocorrência. “Ela sofreu abuso físico e psicológico nas mãos de Johnny durante anos. Amber é a vítima. Amber é uma heroína“, finalizou a advogada.

Em conversa com a revista People, um porta-voz da Polícia de Los Angeles deu detalhes sobre a noite do dia 21 de maio, em que a corporação foi acionada. “A pessoa que denunciou o crime [Heard] não solicitou que fosse feito um relatório (boletim de ocorrência) e nenhum relatório foi registrado. Não havia nenhuma evidência de qualquer crime. Não ocorreu nenhum crime, portanto os agentes abandonaram a casa e deixaram um cartão-de-visita”. 

Advogada de Depp nega agressões

Do outro lado da história, a advogada de Johnny Depp, Laura Wasser garantiu que o ator “nunca abusou de Heard“. “Amber está tentando conseguir uma resolução financeira prematura, alegando o abuso”. Em entrevista à revista “People”, Wasser ainda classificou a audiência da última sexta-feira (27) como “dramática“. “A recente ordem de restrição temporária e os pedidos financeiros parecem ser uma resposta à atenção negativa que ela recebeu após a declaração do divórcio“, pontuou.

Amigos e familiares saem em defesa de Depp

Diante da grande repercussão do caso, a primogênita de Depp, Lily-Rose utilizou sua conta no Instagram para apoiar o ator: “Meu pai é a pessoa mais doce e amável que eu conheço, ele não tem sido mais nada além de um ótimo pai para meu irmãozinho e eu, e todo mundo que o conhece diria o mesmo”.

"The Dancer" Photocall - The 69th Annual Cannes Film Festival

A também atriz Lily-Rose Depp, de 17 anos

A atriz Vanessa Paradis, mãe de Lily e do caçula John “Jack” também saiu em defesa de Depp.  “Eu acredito do fundo do meu coração que essas recentes alegações são ultrajantes. Em todos esses anos em que eu conheço Johnny, ele nunca foi abusivo comigo e isso tudo não se parece nada com o homem com quem eu vivi 14 maravilhosos anos“, escreveu Paradis, em uma carta divulgada pelo TMZ. Também em entrevista ao site, a primeira esposa de Johnny, Lori Anne Allison afirmou que o ator “nunca bateu em uma mulher e que não é capaz de ferir ninguém“.

Vanessa Paradis e Depp, durante a cerimônia do "Globo de Ouro", em 2004

Vanessa Paradis e Depp, durante a cerimônia do “Globo de Ouro”, em 2004

O comediante Doug Stanhope, amigo de Depp, foi outro que se manifestou publicamente a favor do astro. Em um texto publicado pelo site “The Wrap”, Doug relata que estava na casa de Johnny, pouco antes da suposta agressão. “Nós achamos inicialmente que o seu humor melancólico era por conta da morte da sua mãe no dia anterior. Mas ele se abriu do jeito mais vulnerável possível e explicou que não era apenas a sua mãe, mas que Amber estava o deixando, ameaçando mentir sobre ele publicamente e dos jeitos mais traiçoeiros, caso ele não concordasse com os termos do divórcio. Chantagem é a palavra que eu imagino que outras pessoas possam usar, incluindo a forma como ele está sendo difamado agora.”

por Pedro Hosken, 31 de May de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK