Pop
Britney Spears relembra início de carreira e adianta detalhes da nova era
Como a gente já havia comentado nas redes sociais, Britney Spears passou os últimos dias envolvida na gravação do clipe de seu mais novo single, “Make Me (Oooh)”. O “E! News” que não perde uma, esteve no set de filmagens para conferir alguns detalhes e conversar com a Princesinha do Pop.
“É um pouco melódico, um pouco não tão pop. É relaxante. Muito relaxante“. Foi assim que a loira descreveu o lead single do próximo álbum. O clipe de “Make Me” está sendo dirigido por ninguém menos que David LaChapelle, que já trabalhou com a cantora no vídeo de “Everytime”.
Britney da entrevista ao E! no set da gravação do clipe de Make Me (Oooh).https://t.co/CNtM2IvT3m
— Britney Army (@FataleSong) 3 de junho de 2016
Sobre o novo disco, o nono de estúdio da carreira, Spears se mostrou empolgada. “É muito animador. Venho trabalhando nesse projeto por um ano e meio, quase dois anos, então ele significa muito pra mim. É o meu bebê.”
Em outro trecho da entrevista, divulgado ontem (3), o jornalista do “E!” diz a Britney que já se passaram 20 anos desde o primeiro contrato da cantora com uma gravadora. “Eu sei, estou tão velha! Jesus! Eu sei que faz 20 anos. ‘…Baby One More Time’ foi aos meus 15 anos, acho“. E foi aí que o repórter perguntou que conselho ela daria para a Britney Spears lá do início da carreira. “Seja corajosa“, respondeu a gata.
Por fim, Britney também falou sobre a icônica performance de “I’m A Slave 4 U” no VMA 2001. “Isso foi insano. Por que eu fiz aquilo?“, indagou a própria cantora sobre a apresentação com uma píton albina. Na sequência, a voz de “Piece of Me” disse que não repetiria a ousadia: “De jeito nenhum! Foi tão estúpido. Nunca mais”. Na próxima segunda (6), o “E! News” exibirá um novo trecho da entrevista, em que a loira fala sobre seu corpo maravilhoso. A gente, claro, vai ficar de olho pra contar aqui.

















