TV

James Corden revela que Mariah Carey queria fazer o “Carpool Karaoke” sem cantar

Em alta nos EUA, com seu “The Late Late Show”, James Corden voltou a falar sobre um dos maiores trunfos de seu late-night, o quadro “Carpool Karaoke”. Nesta terça-feira, o comediante contou em entrevista ao programa de rádio “The Howard Stern Show” que a estreia do quadro quase não saiu como planejada. É que minutos antes da gravação do bapho, a Mariah Carey apareceu dizendo que não estava cantando naquele dia.

Ela chegou e disse ‘Eu não estou cantando hoje. Vamos apenas bater um papo, enquanto você dirige por aí“, relembrou James, dando risadas. Na ocasião o apresentador respondeu à Carey: “Tudo bem, mas é ‘Carpool Karaoke”, assim, sem que…”. “E então eu pensei, eu só tenho que me jogar nisso. Mesmo se essa parte for só eu cantando para Mariah Carey, ainda estamos de acordo com o mote do quadro”, explicou ele. Ouça à entrevista:

Mas para alegria de Corden, Mariah acabou não se segurando quando ainda no início do quadro ele pôs pra tocar “Always Be My Baby”. “Eu não estou cantando hoje, fiquei acordada a noite toda”, disse ela antes de começar a se embalar nos próprios falsetes! E a partir daí, o que se teve foi uma estreia maravilhosa com Mariah e James cantando vários sucessos. Ufaaa! Assistimos ao quadro de novo e percebemos que o James ficava super feliz, quando a Mariah soltava um pouco a voz; olha só:

Na internet já tem gente pedindo um segundo round com a voz de “Hero”, dessa vez, com ela mais preparada… A gente acha uma ótima ideia!

por Pedro Hosken, 8 de June de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK