TV
“Acho que ela está melhor sozinha”, diz Maisie Williams sobre futuro de Arya em “Game of Thrones”
[ALERTA SPOILERS] Com o final grandioso da sexta temporada de “Game of Thrones” muita gente começou a especular sobre o futuro dos personagens no sétimo ano da série. Uma das grandes expectativas entre os fãs é o reencontro de Arya Stark com sua família (ou pelo menos o que restou dela).
Entretanto, a atriz Maisie Williams prefere que sua personagem siga sozinha em sua jornada. “Eu adoraria que ela fosse tipo uma cavaleira solitária“, disse ela em entrevista à Entertainment Weekly durante uma visita a um campo de refugiados sírios na Grécia.
Arya, melhor pessoa! <3[/caption]
"Eu iria amar se ela fosse que nem o Cão de Caça (Sandor Clegane). Eu realmente não quero que ela se reúna com sua família porque não acredito que eles sejam mais as mesmas pessoas ou que ela continue a mesma pessoa. Eu acho que ela está melhor sozinha. Quero que ela continue viva, na verdade, tomando suas próprias decisões“, explicou a atriz. E vocês, concordam?
No último episódio da sexta temporada, vimos Arya seguindo seu plano de vingança, matando o assassino de sua mãe Walder Frey (David Bradley). Será que ela consegue vingar a família toda?
Nesta quarta (06), os criadores de “Game of Thrones” anunciaram que a estreia da sétima temporada vai atrasar devido ao prolongamento das gravações com a chegada do inverno na série. Ao que parece, “GoT” só volta lá para maio ou junho de 2017.

















