Baphos

Lindsay Lohan acusa noivo de estrangulá-la e vizinhos chamam polícia; veja vídeo

Jesus coroaaaaado! Tudo parecia estar correndo maravilhosamente bem na vida de Lindsay Lohan… até este último fim de semana. Na noite de sexta-feira (22), a atriz começou a postar algumas indiretas em suas redes sociais dando a entender que havia sido traída pelo milionário russo Egor Tarabasov. Algumas horas depois, o rapaz foi até a casa de Lindsay, certamente, para passar a história a limpo, e foi aí que o B.O chegou em seu limite.

Os dois pareciam apaixonadíssimos nas redes sociais...

Os dois pareciam apaixonadíssimos nas redes sociais…

Na varanda de sua residência em Knightsbridge, Londres, Lohan disparou uma série de acusações a Egor, aos gritos. A briga foi tão feia que acordou a rua toda. Alguns vizinhos fyfys aproveitaram para gravar o bapho. No vídeo, é possível ver a atriz dizendo que havia sido estrangulada pelo até então noivo. “Ele acaba de me estrangular. Ele quase me matou. Todo mundo vai saber. Sai da minha casa. Estou farta. Não te amo mais. Você tentou me matar. Você é um psicopata, estamos terminados“, disse Lindsay, enquanto chorava.

Na sequência, a atriz bradou que aquela não era a primeira vez que Egor a agredia. “Você não pode estrangular uma mulher e bater nela constantemente e achar que está tudo bem. Todo mundo viu você tocar em mim. Está filmado! […] Você é doente, precisa de ajuda. É a minha casa, saia da minha casa!“, encerrou Lohan. Assista:

Acionada por um dos vizinhos da atriz, a polícia chegou na residência, mas não encontrou o casal por lá. Segundo informações do Daily Mail, Lindsay foi localizada a salvo por policiais, após a confusão, mas não registrou queixa. A atriz estava noiva de Egor há três meses, com quem se relacionava desde o fim do ano passado.

Atualização às 15:40: Na tarde desta segunda-feira (25), Lindsay Lohan utilizou sua conta no Instagram para pedir às pessoas que respeitassem o delicado momento. “Infelizmente, um assunto privado tornou-se mais público do que eu poderia controlar e eu ficaria muito grata se o meu noivo e eu pudéssemos discutir nossas questões pessoais por conta própria. Há coisas mais importantes acontecendo no mundo que o nosso relacionamento“.

por Pedro Hosken, 25 de July de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK