Celebs
Atriz diz que animal de estimação percebeu câncer antes de diagnóstico médico
Famosa por seu trabalho nas séries “Barrados no Baile” e “Charmed”, a atriz Shannen Doherty tem enfrentado uma batalha contra o câncer desde 2015. Em recente entrevista ao programa “Entertainment Tonight”, a artista abriu o jogo sobre a doença e deu detalhes de como foi a descoberta.
Segundo Shannen, o primeiro alerta veio de sua cadelinha de estimação. “Ela cheirava obsessivamente o lado direito do meu corpo, antes de descobrirmos. Quando fui diagnosticada, tudo fez sentido“. A atriz explicou que nos últimos meses, o câncer se espalhou da mama para os gânglios linfáticos e aí a companheira passou a cheirar seu corpo inteiro. “Quando chego da quimioterapia, ela cheira meu corpo todo. Ficou extremamente protetora. É difícil se aproximar de mim quando ela está por perto“.
Além do apoio da cadelinha, Doherty também pôde contar com a companhia do marido: “Eu não conseguiria passar por isso sem ele. Meu casamento sempre foi forte, mas isso fez com que nossa união ficasse mil vezes mais forte“. Emocionada, ela acabou relembrando de momentos mais difíceis: “Uma vez nós fomos em um restaurante italiano no Brooklyn e eu olhei para ele e eu disse: ‘É melhor você aproveitar cada segundo que você tem comigo… porque eu vou estar morta em cinco anos’. Ele começou a chorar e disse ‘Você não pode falar isso’. Essa fase foi curta, graças a Deus. Minha família e meus amigos me ajudaram a superar.”
Muito complicado, né, gente… Essa doença é terrível… Mas que bom que ela tem conseguido superar essas dificuldades com o apoio das pessoas queridas e da cadelinha, claro.
















