Celebs
Caitlyn Jenner planejava redesignação sexual na década de 80, relembra ex-esposa
Caitlyn Jenner se revelou ao mundo em junho do ano passado, mas a norte-americana já planejava todo o processo de confirmação de gênero há décadas. É o que relata em uma espécie de autobiografia, Linda Thompson, com quem Jenner se casou em 1981. A atriz relembra que quatro anos após o enlace, o até então Bruce lhe confidenciou ser transgênero.
“Eu sou uma mulher presa no corpo de um homem”, disse ele. “Ora, Bruce, querido. Você já se olhou no espelho? Você é o epítome do homem ideal”, respondeu ela. “Eu vivi no corpo errado minha vida inteira. É um inferno, e eu realmente gostaria de avançar com o processo de me tornar uma mulher“, explicou Jenner. “Bruce, então, disse que estava pensando em viajar para fora do país, possivelmente para a Dinamarca, para tentar fazer a cirurgia de mudança de sexo de forma anônima e, em seguida, voltar como uma mulher”, relata Thompson no livro.
Jenner queria permanecer casado após a “transição”, mas a atriz conta que já sabia que a relação estava acabada. Linda manteve o segredo de Jenner por anos, até mesmo dos filhos Brandon e Brody. “Só contei a eles quando completaram 31 e 29 anos, respectivamente. Queria que tivessem experiência de vida suficiente e conhecimento, confiança e compaixão para ser capaz de lidar com o verdadeiro eu de seu pai”.
Bacana isso, né?! No livro intitulado “A Little Thing Called Life”, Linda também relembra o namoro que viveu com Elvis Presley ainda na década de 70. A biografia chega ás livrarias norte-americanas no fim deste mês.




















