Baphos

Johnny Depp e Amber Heard chegam a acordo em processo de divórcio

Depois de alguns baphos, parece que Amber Heard e Johnny Depp conseguiram chegar a um acordo no processo de divórcio. Como informou o TMZ nesta terça (16), a atriz retirou a acusação de violência doméstica – na qual conseguiu uma ordem judicial para o ator manter distância dela -, já que conseguiram chegar a um entendimento na separação.

Segundo o site, Depp terá que pagar à ex-mulher uma quantia de sete milhões de dólares, incluindo suas despesas com o processo de divórcio (taxas de advogados).

Eles estavam juntos desde 2011, quando se conheceram no set do filme "Diário de Um Jornalista Bêbado". (Foto: Getty)

Eles estavam juntos desde 2011, quando se conheceram no set do filme “Diário de Um Jornalista Bêbado”. (Foto: Getty)

Com o caso resolvido, eles divulgaram uma comunicado conjunto à imprensa. “Nosso relacionamento foi intensamente passional e algumas vezes volátil, mas sempre ligado por amor. Nenhuma das partes fez falsas acusações para ter ganhos financeiros. Nunca houve a intenção de dano físico ou emocional. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro. Amber irá doar os lucros financeiros do divórcio para caridade“, diz a declaração.

Johnny Depp e Amber Heard estavam casados desde fevereiro de 2015, mas o casório chegou ao fim em maio deste ano em meio a um escândalo de violência doméstica. Pelo menos eles conseguiram se entender, né gente?!

por Raphael Amador, 16 de August de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK