Pop
Katy Perry comenta responsabilidade de ser a mais seguida no Twitter
Recentemente, Katy Perry se tornou a primeira pessoa a alcançar a marca de 90 milhões de seguidores no Twitter… o que, claro, é um feito a ser comemorado, mas que traz grandes responsabilidades! E esse foi um dos assuntos comentados pela maravilhosa, em entrevista publicada hoje (16) pelo site Mashable.
“Às vezes você sente como se tivesse que ler todas as notícias antes de dizer qualquer coisa. Eu sei que tenho o poder de falar com tantas pessoas e me conectar com todo o mundo num estalar de dedos. É uma ferramenta poderosa. Mas quando você tem muito a perder, você tem que ter um pouco de cuidado, porque quanto maior você for, mais difícil será a queda. Eu acho que o mundo inteiro se vê nesse limite sobre o que pode ou não dizer“, explicou Katy.
Na mesma entrevista, a cantora comentou sobre “Rise” e contou que já havia tentado compor a faixa há um bom tempo… “É uma canção sobre superação, um pouco sobre a história da Fênix. De se erguer novamente, de encontrar uma força interior e se levantar, é uma música sobre a vida pra mim. Anos atrás, eu tinha tentando escrevê-la, mas não deu certo. Não funcionou. E com a proximidade dos Jogos Olímpicos, resolvi finalizá-la, e foi uma das primeiras músicas que escrevi nessa nova leva“.
Katy ainda explicou que nunca pensou em lançar uma música como “Rise” no meio do verão, mas a faixa tinha tudo a ver com o espírito dos atletas e aí acabou rolando… E a gente amou, né?!

















