Cinema

Entrevista com Rodrigo Santoro e Jack Huston, os astros magyas de “Ben-Hur”

Solta a vinheta que tem vídeo novo no canal! Dessa vez, entrei no universo de “Ben-Hur”, filme que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (18) e faz uma releitura do livro de Lew Wallace, “Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo”. É que os magyas Rodrigo Santoro e Jack Huston vieram ao Brasil para promover o longa, em São Paulo, e eu não poderia perder a chance dar um close certo com eles!

Primeiro, bati um papo com Huston, que falou sobre a responsabilidade de fazer uma releitura da história, que já teve uma superprodução lançada para os cinemas, em 1959. No filme, ele vive o protagonista Judah Ben-Hur, um nobre de família judia que acaba sendo traído pelo irmão adotivo Messala (Toby Kebbell) e é acusado de traição ao Império Romano. Depois de passar anos como escravo, ele dá a volta por cima, se liberta e vê nas corridas de bigas a chance de enfrentar e se vingar do irmão falsiane!

Depois foi a vez de conversar com Santoro, que ficou com a grande missão de interpretar Jesus Cristo na adaptação. Segundo ele, sua versão de Jesus é diferente do que estamos acostumados a ver, já que não veremos o líder pregando no filme. Aproveitei também para perguntar quando é que esse muso vai entrar no Instagram! Confira aí nosso papo:

Sucesso, né? O filme ainda tem no elenco o talentoso Morgan Freeman no papel de Ilderim, além de Nazanin Boniadi, Sofia Black e Ayelet Zurer. Ou seja, tá um bapho! Com direção de Timur Bekmambetov (O Procurado), “Ben-Hur” estreia amanhã aqui no Brasil. Não vai perder, né?!

por Hugo Gloss, 17 de August de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK