TV

Como estão hoje Elisa e Izabel, as primeiras vencedoras do “Masterchef Brasil”

Na noite desta terça-feira (23), vai ao ar na tela da Band, a grande final do “Masterchef Brasil 3″… Bruna ou Leonardo?! Um deles ficará com o título já conquistado nas edições anteriores por Elisa e Izabel… E é sobre elas que falaremos aqui nesse post… Afinal, por onde andam, o que estão cozinhando, qual o “tomperro” da vida pós-reality?! Várias dúvidas!

A vencedora da segunda edição, por exemplo, está indo este fim de semana pra Paris fazer o tal curso na Le Cordon Bleu… Nos últimos meses aqui no Brasil, Izabel participou de eventos, deu aulas e fez estágios, um deles no Le Pre Catelan, do renomado Roland Villard. Em conversa com o hugogloss.com, ela revela que passou por grandes mudanças desde que ganhou o reality…

Olha a repaginada deeeela!

Olha a repaginada deeeela!

A TV me ajudou a reconhecer alguns defeitos da minha personalidade, como a ansiedade, que eu venho tentando melhorar. Mudei tudo na minha vida, até a minha aparência e a relação com a comida. Venho fazendo uma dieta low carb, já perdi mais de 20 quilos. Tudo melhorou!“, conta a linda. E a mudança de visual não deve parar por aí, Izabel ainda quer emagrecer mais dez quilos!

Para o ano que vem, outros planos… “Penso em abrir meu próprio negócio. E provavelmente, ele terá ligação com essa mudança. Estou aprendendo um monte de coisas novas em relação à minha cozinha, tudo a partir da dieta“. Que mara, né?!

Arrasou mesmo!

Maravilhosa!!!

Enquanto Izabel está indo pra França agora, a vencedora da primeira edição não só foi, como “resolveu” ficar por lá… Durante o tempo em que esteve no país para desfrutar da bolsa de estudos concedida pelo programa, Elisa acabou sendo contratada por um dos chefs mais reverenciados do mundo!

elisa2

Até porque, né, gente… quaisquer duas horinhas você já tá em Córsega…

Eu fiquei três meses fazendo o curso, depois fiz mais três meses de estágio. E aí um final de semana por acaso viajando pra Biarritz, eu encontrei uma moça que conhece o Alain Ducasse. Ela me apresentou a ele, a gente se deu super bem e ele me ofereceu uma vaga no restaurante dele no Plaza Athénée“.

Esse hotel super luxuoso fica ali pertinho da Torre Eiffel e o restaurante é o único com três estrelas no Guia Michelin a não oferecer carne em seu menu… “Ele é baseado em uma trilogia: frutos do mar, cereais e vegetais“, explica Elisa que já trabalha lá há um ano. “Estou amando. Encontrei minha paixão real. Estou cem por cento satisfeita com meu trabalho”, sintetiza.

12 horas trabalhando... pelo menos tem uns magya pra "limpar as vistas".... Call Me Now kkkkkk

12 horas trabalhando… pelo menos tem uns magya pra “limpar as vistas”…. Call Me Now kkkkkk

Mas engana quem pensa que a vida na França é só glamour kkkkkkk Elisa diz trabalhar no mínimo 12 horas por dia… E que por isso não teve tempo de acompanhar o último Masterchef. Já Izabel conseguiu assistir à temporada e revela que sua torcida era pela Raquel e pelo Fábio. “Mas entre os dois finalistas, eu acredito que a Bruna leva“, opina. E vocês, o que acham?! Será que teremos pela terceira vez seguida, uma campeã?! Vamos acompanhar!

E pra quem quiser saber mais um pouquinho do que andam aprontando Izabel e Elisa, é só ficar de olho em @izabel_alvares e @lisawalla no Instagram! Amei!

por Pedro Hosken, 23 de August de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK