Baphos

Jim Carrey é acusado de ter comprado drogas que provocaram morte da ex-namorada

OMG! O ator Jim Carrey está sendo acusado de ter facilitado a morte de sua ex-namorada Cathriona White, comprando as drogas que causaram seu falecimento. Segundo o TMZ, as acusações são feitas pelo ex-marido de Cathriona, que entrou com um ação judicial contra o ator.

De acordo com o processo, três tipos diferentes de drogas (em formato de pílulas) foram encontrados em um recipiente com o nome de Arthur King, que seria um pseudônimo de Carrey. Os documentos também alegam que o ator deu o medicamento para a ex três ou quatro dias antes dela morrer e que ele mandou uma mensagem de texto para para ela, perguntando onde estavam seus remédios, para tentar esconder o que havia feito.

A ação aponta ainda que Carrey sabia que a ex-companheira já havia tentado se suicidar e que ela tinha tendência à depressão.

Cathriona-White-0342348

Cathriona White faleceu em setembro do ano passado, após cometer suicídio dentro de sua casa em Los Angeles, uma semana após o término do namoro com o ator. Segundo a perícia, a causa da morte foi overdose e alguns comprimidos foram achados perto de seu corpo.

Até o momento, o ator não se manifestou sobre as acusações.

por Raphael Amador, 19 de September de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK