TV
6 performances arrasadoras na estreia do “The Voice”! VEM
Estreou ontem (19) nos EUA, a décima primeira temporada do “The Voice”, que ineditamente traz duas mulheres entre os técnicos. E que mulheres, né?! Já de início, podemos perceber uma Alicia Keys super a vontade no posto e uma Miley Cyrus bem criteriosa! Em pelo menos duas ocasiões, a loira foi a única dos quatro jurados a não virar sua cadeira… Ah… Cyrus também está arrasando nas caras e bocas! Hahahahaha
Bem… Mas o foco desse post aqui não são as duas novas juradas! E sim, as performances incríveis exibidas no primeiro episódio… Até hoje, a gente fica impressionado com o nível altíssimo dos candidatos da edição lá de fora, só vozeirão! Dentre todos, selecionamos os seis que mais arrasaram; segura:
O semi magya teen Riley Elmore entoou os versos do clássico “The Way You Look Tonight” do Frank Sinatra e acabou protagonizando um dueto com o Adam Levineeeee!
A Ali Caldwell conseguiu que todos os jurados virassem a cadeira pra ela, com sua apresentação de “Dangerous Woman”, da Ariana Grande. Perigosíssima:
Também tivemos a fofa Dana Harper que fez uma interpretação impecável de “Jealous”, hit do Nick Jonas! A mulher brincou com as notas e os tons de um jeito muito leve…
“How Am I Supposed To Live Without You”, do Michael Bolton foi a canção escolhida pelo estudante Christian Cuevas para arrepiar todo mundo! Só a Miley, curiosamente, não virou, apesar de elogia-lo. Nas redes sociais, ele já desponta como um dos favoritos:
Um rapaz de apenas 15 anos (que não parece ter essa idade) também impressionou os técnicos… Gabe Broussard mostrou muita maturidade em sua apresentação e se bem trabalhado poderá surpreender ainda mais:
E pra fechar, uma garota do Texas com uma voz bem poderosa! Courtnie Ramirez arrasou ao soltar o gogó na performance de “Mamma Knows Best”, da rainha Jessie J! Cantar Jessie sem decepcionar não é pra qualquer um:
Mara, né?! A íntegra do episódio de estreia pode ser assistida nesta terça-feira (20), a partir de 21h55 no Canal Sony aqui no Brasil!
















