Celebs
Apontada como pivô de divórcio, Marion Cotillard dá a melhor resposta sobre o caso
Tão logo, o rompimento entre Brad Pitt e Angelina Jolie foi anunciado pela imprensa, os fyfys começaram a se perguntar o que, de fato, poderia ter levado a isso… A coluna Page Six do NY Post tirou da cartola uma possível resposta: Marion Cotillard, atriz francesa que contracenou com Brad recentemente era o pivô do divórcio! Segundo a publicação, o affair entre os atores foi descoberto por Angelina através de um detetive particular…
A partir daí, Marion se viu no olho do furacão, recebendo xingamentos dos mais variados e até mesmo ameaças dos fãs mais exaltados do (ex) casal “Brangelina”. Diante da proporção tomada pelo caso, a atriz decidiu se manifestar, publicando uma bela declaração em sua conta no Instagram. “Esta vai ser minha primeira e única reação ao turbilhão de notícias de 24 horas atrás no qual fui envolvida. Não costumo comentar esse tipo de coisa e nem levá-las a sério, mas essa situação está afetando pessoas que eu amo, então tenho que falar. Em primeiro lugar, muitos anos atrás, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que estamos esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso“, iniciou ela, se referindo ao também ator Guillaume Canet.
Depois dessa linda declaração de amor e respeito ao parceiro, Marion desejou paz a Brad e Angelina. “Em segundo lugar, àqueles que disseram eu estava devastada, estou muito bem obrigada. Essa conversa orquestrada não me incomoda. E para toda a mídia e haters que são rápidos em fazer julgamentos, eu sinceramente os desejo uma recuperação. Finalmente, eu desejo que Angelina e Brad, aos quais respeito profundamente, encontrem paz nesse momento muito tumultuado. Com todo o meu amor, Marion”.
Ela arrasou na declaração, né?! Deu o seu recado com muita classe e muito respeito aos envolvidos…


















