TV
“Glee”: Ryan Murphy conta como foi seu último encontro com Cory Monteith
Ryan Murphy, que brilhou no Emmy Awards com a série “The People v. O.J. Simpson: American Crime Story”, e está arrasando com sexta temporada de “American Horror Story”, também tem outro sucesso em seu currículo: a série musical “Glee”. Três anos após a morte de Cory Monteith, que fazia o Finn, o criador da série contou à Entertainment Weekly como foi seu último encontro com o ator.
Cory faleceu por overdose em julho de 2013 e a última vez em que Ryan falou com o ator foi quando ele e Lea Michele o visitaram no set do filme “The Normal Heart”. “Nós nos abraçamos e a última coisa que ele disse foi ‘eu te amo, cara, e obrigado por me ajudar a melhorar’. Aí depois eu soube que ele tinha falecido. Foi como perder um filho“, contou.

Cory e Ryan em gravação de um especial de “Glee”.
Quem assistia à série lembra do quão chocante foi a morte precoce do ator, que, obviamente, abalou toda a equipe. “O que começou como uma grande celebração do amor e aceitação, acabou virando algo sobre escuridão e morte“, disse ele sobre a escolha de seguir com série após a morte de Cory. “Foi uma grande lição sobre o que não fazer quando se está tentando seguir em frente. E muitos deles [dos atores] são meus amigos até hoje“.
Triste, né, gente? Até hoje, o episódio “The Quarterback”, feito em homenagem a Cory na quinta temporada, emociona a todos que assistem.














