TV
“The Walking Dead”: Andrew Lincoln dá pistas de como Rick pode se recuperar de Negan
[AVISO: ESSE POST TEM SPOILERS DA SÉTIMA TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD”]
Quem assistiu à estreia da sétima temporada de “The Walking Dead”, no último domingo (23), acompanhou todo o drama sofrido por Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo nas mãos de Negan (Jeffrey Dean Morgan). O protagonista não só perdeu dois grande aliados (Glenn e Abraham), como perdeu o poder de Alexandria para o vilão.
Em entrevista ao site Comicbook.com, Andrew contou sua perspectiva de como Rick pode se recuperar das mãos de Negan. “Uma das melhores coisas de fazer o Rick é o fato de que ele, apesar de todo o sofrimento, ainda é capaz de se recuperar, seja sozinho ou com a ajuda da família e entes queridos“, disse o ator.

Um vilão não, um demônio!
“Talvez a história que estamos contando nessa temporada é mais uma onde ele dá a volta por cima com a ajuda das pessoas que estão ao seu redor. Eu acho que teve uma pista no episódio, quando o grupo tem um pequeno vislumbre de união após aquela noite terrivelmente sombria quando ele diz que [Gleen] faz parte da família. Apesar deste evento devastador, que deixa todos traumatizados de suas próprias maneiras, acho que ainda há senso de união entre eles. E nisso, há esperança. é algo que sempre esteve no DNA da série“, acrescentou.
Ele também falou sobre a expectativa de que alguns personagens irão culpar Daryl pela morte de Glenn, e outros o próprio Rick. “Eu acho que a culpa nunca sairá dos ombros de Rick. Definitivamente, se você olhar suas características, uma das coisas que o move é a culpa. Um de seus pontos mais fortes é o fato de que ele assume a responsabilidade pela vida de todos, é por isso que ele é um líder tão fenomenal, que faz as pessoas virem para seu lado. E isso também é uma de suas fraquezas, e ele sofre as consequências dessa responsabilidade. Sim, eu acho que ele se sente culpado e ele também mostrou muita arrogância ano passado. Ele tomou algumas decisões que eram muito entusiastas e, provavelmente, causaram o que acontece com esses dois membros de sua família. Não vou falar por nenhum personagem, mas tenho certeza que haverá um sentimento de culpa pela parte do Daryl também“.
Pois é, isso só saberemos nos próximos episódios de “The Walking Dead”, que vai ao ar nas noites de domingo, no canal FOX.

















