Celebs

Kim Kardashian explica por que tem medo de recorrer a uma “barriga de aluguel”

Na semana passada, contamos aqui que Kim Kardashian quer um terceiro filho e que a a beldade tem analisado a possibilidade de tê-lo através da chamada “barriga de aluguel”… Lembram?! Pois bem… No episódio de ontem (13) de “Keeping Up With the Kardashians”, a beldade deu mais detalhes de toda essa história!

A esposa de Kanye West consultou com dois médicos que acompanharam as duas gestações dela e eles foram taxativos: uma nova gravidez não é aconselhada. Um deles lembrou que a Kardashian já teve a placenta retida no útero uma vez e que isso nem sempre acaba bem. “Você poderia ter sangrado até a morte“, completou Kris Jenner, preocupada.

Se os dois médicos nos quais confio disseram que não seria seguro engravidar novamente, eu tenho que ouvir isso. Mas eu não conheço ninguém que tenha sido barriga de aluguel ou que tenha recorrido a uma, então nunca tinha pensado nisso como uma opção para mim“, explicou Kim. E foi aí que a gata teve a ideia de se encontrar com uma mulher que já havia tido filhos através do método.

Minha ligação com meus filhos é muito forte“, contou Kim a Natalie. “Acho que meu maior medo é que se tivesse sido por barriga de aluguel, será que eu iria amá-los do mesmo jeito? Essa é a principal questão que continuo pensando. Isso me assusta.” A mulher que já teve filhos gestados no próprio organismo e no de uma terceira pessoa explicou, então, que Kim não precisava ter medo disso. “Não há um dia em que eu tenha pensado que meu amor por meus filhos é diferente, que minha conexão com meus filhos é diferente. Você pode carregar um e ter os outros tão próximos quanto porque você os queria igualmente em sua família“.

Foco na família...

Será que vem mais um mesmo?!

Interessante, né?! E pelo visto, Kim também já tem enxergado pontos que segundo ela seriam positivos em relação a uma barriga de aluguel. “Eu poderia ter um bebê sem ninguém saber e viver minha vida por um bom ano antes de anunciá-lo“. No entanto, a gata segue em dúvida: “Eu realmente não sei se isso é pra mim. Eu não sei…“.

por Pedro Hosken, 14 de November de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK