Celebs
Jack Falahee, o Connor de “HTGAWM” fala pela primeira vez sobre sua própria sexualidade
Desde setembro de 2014 na pele do sedutor Connor Walsh, de “How to Get Away with Murder”, Jack Falahee nunca havia falado publicamente sobre a própria sexualidade… até esta terça-feira (15). Motivado pelo resultado da eleição presidencial norte-americana, o muso publicou no Twitter e no Instagram, um texto em que manifesta seu apoio à comunidade “LGBT”.
“Embora eu não seja gay, em ‘HTGAWM’ eu interpreto um personagem que está num relacionamento inter-racial com um homem HIV positivo. No entanto, no passado, eu declinei em discutir minha própria sexualidade numa tentativa de desmantelar o armário. Os opositores às minhas respostas ambíguas para perguntas sobre minha sexualidade argumentavam sobre a importância da visibilidade”, iniciou ele, se referindo às ocasiões em que preferiu deixar “no ar”, sua orientação sexual.
(1/2) sorry for the small font, but I wanted you all to read this. pic.twitter.com/9BAKHJMTdJ
— Jack Falahee (@RestingPlatypus) 15 November 2016
“Ultimamente, eu acho que essa minha posição tem sido inútil na luta por igualdade. Eu sinto que eu sacrifiquei minha capacidade de apoiar a comunidade por uma discussão mais teórica sobre a sexualidade. Agora, mais do que nunca, eu quero oferecer meu apoio à comunidade como um aliado“, se comprometeu o ator de 27 anos. Ou seja, gente, ele queria que as pessoas lidassem com a sexualidade, e principalmente, com a orientação sexual de forma menos simplista… mas percebeu que poderia ser mais útil de um outro jeito! Mais “engajado”, digamos…
(2/2) pic.twitter.com/OWikxWbSAY — Jack Falahee (@RestingPlatypus) 15 November 2016
Ainda no mesmo “textão”, Jack contou sobre um amigo gay que se sentiu profundamente atingido pela eleição de Donald Trump e apontou algumas ações que podem ser tomadas por aqueles que também esperam um futuro mais igualitário. Close certooooo!


















