Baphos

Kris Jenner fala sobre internação de Kanye West e recuperação de Kim Kardashian

Como mutos de vocês já devem saber, o rapper Kanye West foi hospitalizado ontem (21) em Los Angeles, após o seu personal trainer acionar a polícia, alegando um “comportamento inadequado” do rapper. Segundo informações do site TMZ, o marido de Kim Kardashian vinha sofrendo de privação de sono e exaustão nos últimos dias e após dar entrada no hospital, foi submetido a uma avaliação psiquiátrica.

Gabrielle's Angel Foundation For Cancer Research Hosts Angel Ball 2016 - Inside

Khloé, Kourtney e Kris, no “Angel Ball 2016”, ontem, em NY (Foto: Getty)

Kris Jenner, que no momento em que toda essa história ocorria estava em Nova York para participar do “Angel Ball 2016”, conversou com os jornalistas no evento beneficente sobre o estado de saúde do genro. “Ele está exausto. Ele está apenas muito cansado. Ele tem feito uma turnê esgotante e tem ficado moído. Ele só precisa de um pouco de descanso“, declarou a empresária, em entrevista ao “Extra TV”.

Gabrielle's Angel Foundation For Cancer Research Hosts Angel Ball 2016 - Arrivals

A matriarca das Kardashian caprichou no look… (Foto: Getty)

Questionada pelo repórter sobre como está Kim Kardashian após aquele dramático assalto em Paris, Kris disse que a filha vem apresentando melhoras. “É um processo, dia após dia“, resumiu, acrescentando que North e Saint West “estão bem“. Kim até viajou pra NY para participar do evento beneficente junto à mãe e às irmãs Khloé e Kourtney, mas resolveu cancelar sua presença e voltar a Los Angeles para apoiar o marido.

Gabrielle's Angel Foundation For Cancer Research Hosts Angel Ball 2016 - Arrivals

A Kourtney foi assim oh: (Foto Getty)

Gabrielle's Angel Foundation For Cancer Research Hosts Angel Ball 2016 - Arrivals

E a Khloé assim… (Foto; Getty)

A tão comentada hospitalização de Kanye West acontece horas depois de um de seus representantes anunciar o cancelamento de todos os 21 shows restantes da turnê “Saint Pablo”, do rapper. Nos últimos dias, a voz de “Famous” vinha apresentando um comportamento um tanto quanto problemático em suas apresentações.

No sábado (19), em Sacramento, West abandonou o show após cantar três músicas e atacar Beyoncé e Jay Z. O rapper acusou Queen B de manipular o último VMA , alegando que ela teria prometido que só se apresentaria na cerimônia se ganhasse o prêmio de “Vídeo do Ano”. Ele também criticou o distanciamento do antigo amigo Jay Z, afirmando que o rapper tem “assassinos particulares”.

Na quinta-feira (17), o cantor já havia causado polêmica em um show em San José, ao dizer que se tivesse votado na eleição presidencial norte-americana, seu voto teria sido em Donald Trump.

por Pedro Hosken, 22 de November de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK