Celebs
Cotada para viver a Barbie, Amy Schumer sofre bullying e responde com texto LINDO!
Bastou ser veiculado pela imprensa internacional que a comediante Amy Shummer estava em conversas para interpretar a Barbie em um longa live-action da boneca para que alguns fyfys começassem a soltar o veneno. A quase totalidade dos “comentários” mencionava que o corpo da atriz não era adequado ao personagem. Sempre maravilhosa, Amy resolveu se posicionar sobre o assunto, escrevendo um texto LINDO no seu Instagram… (Acompanhado de uma foto dela de maiô! YES! Melhor escolha impossível!).
Para preservar ao máximo, o discurso pretendido pela atriz, traduzimos a seguir, a íntegra da declaração:
“Muito muito honrada por ser indicada a 2 Grammys e ser considerada para interpretar um ícone importante que está evoluindo. É fat-shaming se você sabe que não está gorda e tem zero vergonha do seu jeito? Eu não acho. Eu sou forte e tenho orgulho de como vivo minha vida, de dizer o que quero dizer e lutar pelo que eu acredito e me divirto fazendo isso com as pessoas que eu amo. Onde está a vergonha? Não está lá. É uma ilusão. Quando eu olho no espelho eu sei quem eu sou. Eu sou grande amiga, irmã, filha e namorada. Eu sou uma grande comediante que encabeça shows por todo o mundo, faço TV, filmes e escrevo livros onde coloco tudo pra fora e sou destemida assim como você pode ser. Obrigada a todos pelas palavras gentis e pelo apoio, e novamente a minha mais profunda compaixão vai para os trolls que devem estar em um sofrimento que jamais entenderemos. Quero agradecer-lhes por tornar tão evidente que eu sou uma ótima escolha. É esse tipo de reação que faz você perceber que algo está errado com nossa cultura e que todos nós precisamos trabalhar juntos para mudá-la. Por qualquer um que já tenha sido intimidado ou se sentiu mal consigo mesmo, estou lutando por você, por nós. E eu quero que você lute por si mesmo também! Precisamos rir dos que tem ódio e ter compaixão deles. Eles podem gritar tão alto quanto queriam. Nós não podemos ouvi-los porque estamos fazendo a coisa acontecer. Tenho orgulho de dar o exemplo. “Eu digo que se eu sou bonita, eu digo que se eu sou forte, você não vai determinar a minha história. Eu quem vou”.
GENTEEEEEEE! Que VRÁAAAA foi esse?! Muito pertinente… falou tudo o que tinha que ser falado! Estamos ainda mais apaixonados por essa mulher! <3 Amy, queremos todos ser o seu Ken! hahahaha

















