Celebs
Justin Bieber perde processo por ter cancelado “Meet & Greet” da “Purpose Tour”
Gente, lembram quando Justin Bieber cancelou todos as sessões de meet & greet dos shows da “Purpose World Tour”, em março deste ano? Pois é, mesmo a organização do evento ter afirmado que faria o reembolso de todos que haviam comprado o encontro com o astro, a mãe de uma fã resolveu processar o cantor e venceu ação, como foi divulgado nesta terça (27).
Bieber terá que pagar uma indenização de US$ 5.298,75 para a família de Melissa Matthai, que mora no estado da Flórida, Estados Unidos, por não ter respondido aos documentos da ação. Ela processou o magya por quebra de contrato, violação de leis estaduais contra práticas desleais e negligência. Melissa ainda citou nos documentos que gastou uma quantia de US$ 1.856,35 com os ingressos para o meet & greet e para o show.
Na época, o cantor afirmou que estava num momento de exaustão mental e emocional e que preferia descansar para estar 100% durante as apresentações da turnê. “Eu amo vocês, gente, mas vou cancelar meus meet & greets. Gosto de conhecer pessoas tão incríveis, mas acabo me sentindo tão esgotado e cheio de energia espiritual de outras pessoas que fico muito esgotado e infeliz“, escreveu Justin num post de seu Instagram, quando anunciou os cancelamentos.
(Via Just Jared)
















