Celebs
“Eu quero estar com Carrie” foram as últimas palavras de Debbie Reynolds antes de falecer
Como vocês já devem saber, faleceu nesta quarta-feira (28), aos 84 anos, a atriz Debbie Reynolds, reconhecida dentre várias coisas, por seu trabalho no icônico “Cantando na Chuva”. A estrela sofreu um acidente vascular cerebral um dia após a morte de sua filha, a também atriz Carrie Fisher e não resistiu. As duas tinham uma ligação muito forte e segundo Todd Fisher, filho de Debbie, as últimas palavras da veterana foram justamente sobre a filha mais velha.
Em entrevista ao TMZ, Todd contou que conversava com a mãe na manhã de ontem (28) sobre o funeral de Carrie, quando Debbie, bastante abalada comentou: “Eu sinto muito a falta dela. Eu quero estar com Carrie“. Segundo ele, quinze minutos depois, a mãe sofria o derrame e era levada para o hospital. Esse não foi o único AVC enfrentado por Debbie em 2016; a atriz já vinha com a saúde debilitada de algum tempo. A família pondera que a morte de Carrie foi muito dolorosa para a matriarca suportar. “Ela teve que ser muito forte nesses últimos dias. Ela estava sob muita emoção e estresse pela perda [de Carrie]”, finalizou Todd.
Carrie Fisher, a inesquecível Princesa Leia de “Star Wars” sofreu uma parada cardíaca na última sexta-feira (23) durante um voo de Londres para Los Angeles. Em LA, ela foi internada, mas sofreu outra parada e acabou falecendo nesta terça (27).


















