Cinema
Ben Affleck se diz decepcionado com seu desempenho em cena de sexo
Ben Aflleck, um dos homens mais charmosos de Hollywood, fez uma confissão um tanto quanto inesperada ao falar de uma cena de seu novo filme “A Lei da Noite”, o qual ele estrela e dirige. Em entrevista à Associated Press, o astro contou que não ficou muito satisfeito com seu desempenho numa cena de sexo do filme.

Affleck é Joe Coughlin em “A Lei da Noite”.
“Eu apenas tento me fazer parecer o melhor possível. Eu penso, ‘qual é meu aspecto sexual mais lisonjeador?’, e tento colocar isso no filme“, disse ele sobre ter que dirigir as próprias cenas de sexo. Neste filme, em específico, ele não pareceu muito contente com o resultado. “Eu tive que cortar [cenas], ficou algo muito deprimente. Eu parecia um urso polar doente“, confessou. Já quero esse ursão pra mim! kkkkk #alocka
Em “A Lei da Noite”, Affleck interpreta Joe Coughlin, o filho do Superintendente da Polícia de Boston, que deixa sua educação rigorosa de lado e acaba entrando para o mundo do contrabando de bebidas alcoólicas, durante o período da Lei Seca nos EUA, na década de 1920. Já viram o trailer?
Baseado no livro “Os Filhos da Noite”, de Dennis Lehane, o filme tem no elenco Elle Fanning, Brendan Gleeson, Chris Messina, Sienna Miller, Zoe Saldana e Chris Cooper.
Aqui no Brasil, a estreia está marcada para 23 de fevereiro.

















