Cinema
“É a maior decepção”, diz diretor de “A Chegada” após Amy Adams ser ignorada no Oscar 2017
Após a divulgação da lista de indicados ao Oscar 2017, muita gente comemorou, mas teve quem se decepcionasse. O diretor de “A Chegada”, Denis Villeneuve, lamentou a ausência de Amy Adams entre as indicadas a Melhor Atriz, como era muito esperado. O filme recebeu 8 indicações, incluindo Melhor Filme e Melhor Direção, mas Amy, infelizmente, não foi prestigiada.
“Eu ainda estou digerindo a notícia. (…) Essa é a maior decepção. Estou profundamente desapontado pela Amy. Ela era a alma desse filme. Pra mim, isso era óbvio [ela ser indicada]. Ela carregou o filme nos ombros, foi ela que fez o filme acontecer. É um sentimento estranho entre celebrar e ficar triste ao mesmo tempo“, disse ele, em entrevista à Entertainment Weekly.
Em “A Chegada”, Amy vive a Dra. Louise Banks, uma renomada linguista que é recrutada pelo governo americano para fazer contato com criaturas extraterrestres, após doze naves pousarem em diferentes pontos da Terra. Com a ajuda do físico Ian Donnelly (Jeremy Renner), ela tem que lidar com as pressões do governo e o medo do desconhecido para descobrir se as criaturas representam uma ameaça ao planeta.
Que pena, né, gente, ela merecia muito!

















