BBB
BBB17: Mayara comenta voto de Roberta e se diz arrependida de seu comportamento na casa
Mayara deixou a casa do “BBB17” na noite desta terça-feira (07), após ter sido eliminada com 81,60% dos votos, num paredão com a amiga Vivian. Um dos pontos altos de sua eliminação foi quando ela descobriu, fora do programa, que o sétimo voto que a colocou na berlinda tinha sido de Roberta, e não de Elis, como ela suspeitava.
No “Mais Você” desta quarta (08), Mayara contou o que faria se tivesse descoberto o voto de Roberta, ainda dentro da casa, e elogiou a postura de Elis. “Eu ficaria triste por ver que ela me viu como opção dentre várias pessoas, mas entenderia porque é um jogo. Tenho que pedir desculpas a Elis e a toda a família dela. Eu me enganei. Fiquei tão apaixonada pela Roberta, que a descartei quando fazia meus cálculos dos votos. Ela [Elis] foi muito mulher, ela não falou“.
Mayara ainda falou sobre o índice de rejeição que teve no programa. “Quando vi imagens da minha participação, fiquei assustada. Lá os sentimentos ficam muito aflorados, ficamos mais agressivos, de uma forma que a gente não é. Eu surtei, não sou desse jeito, não. Fiquei doida! Não fico chateada por ter saído com mais de 80% dos votos. Isso mostra que o que eu fiz não funcionou, não merecia ganhar“, confessou.
Suas atitudes dentro da casa também foram tema de uma conversa da sister com o site EGO. “Saí com 80%. Isso mostra que o pessoal acha que eu estava muito errada. Peço desculpas se decepcionei minha família e as pessoas que estavam assistindo. Às vezes, a gente se precipita com muita coisa e eu acho que me acelerei demais. Lá dentro a gente fica meio atrapalhada e não sabe o que faz. Vocês vão me conhecer e eu não sou assim, não“.
Mayara ainda participou de um bate-papo do Gshow, onde avaliou seu comportamento dentro do “BBB”. “A nossa visão lá de dentro é diferente de quem está de fora. Eu fui injusta sem saber que eu estava sendo. Parece que sou muito Maynaja mesmo. Foi um jogo. O que aconteceu lá, ficou lá“, disse ela fazendo referência ao apelido que recebeu nas redes sociais. “Fico olhando e ‘não sou eu’. Sou muito dócil e meiga. Sou bem política. Lá dentro a gente pira“, acrescentou.
Sobre sua rixa com o cirurgião Marcos, com quem ela teve desavenças no jogo, ela se mostrou arrependida: “Tenho uma visão dele, de convivência lá dentro. Peço desculpa para ele e para a família dele, por ter exposto ele de uma forma desnecessária, mas lá dentro a gente fica doida“.



















