BBB

BBB17! Marinalva discute com Emilly após voto na gaúcha: “Tu vai ficar quieta e vai escutar”

Após a formação do Paredão desta semana no “BBB17”, ontem (19), Emilly ficou muito abalada por ter recebido seis votos da casa: Vivian, Ieda, Marinalva, Rômulo, Daniel e Elis. Inconformada, a sister foi aconselhada por Marcos e Ilmar a procurar as pessoas que haviam votado nela para ouvir o motivo de a colocarem na berlinda, e ela já começou a conversar com algumas pessoas.

Na tarde desta segunda (20), as atitudes de Emilly foram assunto na cozinha e ela acabou discutindo com Marinalva, que disse que a gaúcha se sentia superior dentro da casa. A discussão começou com Mari retomando o desentendimento da comida, quando Emilly não quis abrir mão de ir pro grupo Tá com Tudo, pra deixar Elis ir. “No lance da comida, você falou que era a melhor porque você precisava e que todos tinham que se paralisar“. Elas começaram a falar ao mesmo tempo e Marinalva disparou: “Eu não terminei, então você fica quieta e vai escutar. A partir do momento que você se sente superior a ponto de você não poder passar por um Tá com Nada e a pessoa não ter direito, o outro é menos que você. Isso é o que foi dito, mesmo que não tenha sido com essas palavras“.

Assista ao vídeo clicando nesta imagem.

Assista ao vídeo clicando nesta imagem.

E Emilly rebateu: “O que errei bastante, me desculpei com ela e voltei atrás, foi que eu disse que não tinha culpa dela ter problema com lactose. Isso errei profundamente, me arrependi. Eu nem entendia o problema da Elis e entendi após aquele choque de realidade que tomei ali sendo mimada e querendo brigar pra comer. Aprendi no Tá com Nada que tenho que me superar. E me superei, e as pessoas ficam me julgando. Por que? Eu acho que a evolução tá em errar, aprender com o erro e parar de errar. Isso eu fiz rapidamente. Eu vi que errei com a Elis, e com o grupo. Aprendi no Tá com Nada que eu não devo comer também. Não é porque eu sinto necessidade de comer, que meu psicológico fica abalado quando eu não como, que devo comer… não“.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

A gaúcha ainda retrucou Marinalva, afirmando que ela também se achava superior. “A questão de ser princesa, ter um rei na barriga, olhar superior… Tu é uma pessoa que acha que é superior em vários aspectos. Inclusive, tu chega xingando as pessoas, tu chega atacando e eu escolho não falar, não atacar, por respeito. Tu explicou que nos dias que tu fez isso foi porque tu tava na TPM. E eu também te expliquei o que foi dito na prova lá sobre a minha mãe, porque isso foi muito desumano”, disse Emilly relembrando a prova de resistência que venceu.

Tu toca no nome da minha mãe numa prova de resistência, tu estava tentando me derrubar. Ao invés de tu me desestabilizar, tu me deu força pra ganhar, mas isso não é mérito seu, é mérito meu. ‘Ah, fica choramingando por causa da sua mãe’. Tu me impulsionou com a maldade que tu fez lá. Tu continuou sendo maldosa, não comigo, mas em outros aspectos“, acrescentou Emilly. Clica aqui pra ver o vídeo.

Logo em seguida, Emilly e Marinalva acabaram se entendendo e se abraçaram. “Não vai ter represálias da minha parte. Na verdade, poderia ter da sua parte porque eu votei em você. O lance de princesa coisa e tal é que tipo, todas nós mulheres somos princesas, temos nossos desejos nossas vontades, que muitas vezes lá fora não são atendidos. Então nós somos princesas e somos plebeias. Temos obrigações, direitos, deveres, ansiedades“. Emilly então se emocionou ao relembrar da mãe. “Minha mãe sempre fazia as coisas por mim mesmo com dor e eu não ajudava. Aqui estou vendo que preciso sim. Ele [Marcos] abriu meus olhos para isso. Quero fazer, quero ajudar“.

Clica na imagem pra assistir.

Clica na imagem pra assistir.

Emilly disputa o paredão desta semana com Manoel e Vivian. Quem vocês querem que saia?!

por Raphael Amador, 20 de February de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK