BBB
BBB17: Emilly discute com Roberta por postura pós-paredão e sister chora
Após voltar do paredão contra Vivian e Manoel (este, eliminado), Emilly não gostou nada do comportamento da amiga Roberta. A gaúcha achou que a youtuber fez pouco caso de sua permanência na casa e resolveu chamá-la pra uma DR. “Quis ficar de papo aqui e não ficou comigo. Não me cobre no seu Paredão. Eu achei que você estaria tão do meu lado agora. Eu nunca faria isso no seu Paredão“, afirmou a gêmea. “Você faz isso diariamente com o Marcos“, rebateu a youtuber, saindo da área externa.
Mas Emilly queria jogar as “verdades” de qualquer jeito e foi correndo atrás da amiga… “Tu não acha que errou?“, questionou a sister. Roberta respondeu que sim, mas ponderou: “Só tenho que estar contigo quando o Marcos não está com você?“. A gaúcha retrucou, dizendo que Roberta tem que estar com ela quando quiser. “Se fosse o teu Paredão, ia ficar do teu lado e prestigiar a tua vitória. O mínimo que você poderia fazer era ficar do meu lado. São atitudes involuntárias de descaso“, reforçou a gêmea. Eitaaaaa!
E a Emilly não parou por aí: “Só te falo as coisas que me doem porque me importo contigo. Só me importo contigo e com o Marcos por isso que me assustei que tu não ficou do meu lado. Por que, das únicas pessoas que me importam, 50% é teu e 50% é do Marcos. Eu falo isso, 50% porque estou apaixonada por ele. Mais ainda é teu porque eu sei que você precisa muito mais do que ele. E se fosse para escolher quem ficaria aqui, eu escolheria você e sairia junto com o Marcos. Porque entre tu e ele, você merece mais” Na questão do jogo, eu prefiro tu aqui dentro do que ele, mas na questão pessoal, para você entender a proporção do quanto te amo, que te quero perto de mim é 50% teu e 50% dele, mesmo você sendo completamente ausente“.
Na sequência Emilly deu a entender que enquanto Roberta fica conversando com geral da casa, a youtuber pode estar na mira de vários brothers. “Se incomodam com seu jeito ‘Zorra Total’, com sua questão autoritária, agressiva, impulsiva“, disparou a gaúcha, enquanto Roberta quis saber quem achava isso dela. “Geral, não sei citar nomes! No geral é o Mamão (Ilmar) que fala, mas mais pessoas já vieram me falar que tu não tá livre“, respondeu Emilly, fazendo mistério.
E foi aí que Roberta ficou meio sentida… “Ás vezes eu espero mais sair dessa casa pra não ter que conviver com gente assim. Não tenho força suficiente. O fato de você ter vindo me falar que me acham autoritária me dói. No dia que for para o Paredão, não vou saber como agir. Tenho problema com rejeições. É óbvio que eu preciso desse dinheiro, eu quero ser uma pessoa pública, quero que meu canal cresça, mas eu tenho muito mais que isso, eu tenho minha família, eu não preciso ficar nessa pressão psicológica. Não tenho mais condições“, finalizou ela, já ás lágrimas.






















