BBB
BBB17! Marinava engana lado americano e reclama de Emilly: “Muito ódio no coração”
Após a prova do líder desta quinta-feira (09), que teve Marcos como vencedor, o lado americano da casa do BBB17 ficou curioso para saber quem havia ganhado. Após o cirurgião pedir aos companheiros do lado mexicano para não contar que ele era o líder, Marinalva teve a ideia de enganar os brothers do outro lado do muro, afirmando que ela era a nova líder.
Rômulo perguntou quem era o líder e Mari soltou: “Adivinha? Eu consegui, finalmente“. Eita, que isso vai dar o que falar, hein?! A conversa continuou com Mari contando como tinha sido a prova.
Ainda sentados no jardim, Mari e Daniel conversaram sobre Emilly e a paratleta reclamou do comportamento da gaúcha. “A Emilly tem muito ódio no coração. Amarga demais, ela é muito jovem pra ter tanto amargor assim. Ontem eu tava sentadinha ali que eu fui tirar meu sapato, ela tava sentada aqui, na festa, o Mamão e o Marcos estavam sentados conversando, né? E ela assim bebendo e olhando assim com uma cara de raiva, sabe, pro Marcos“, comentou Mari. “Cara de ódio, já percebi isso, ela faz cara de ódio“, concordou Daniel.
E eles continuaram falando sobre Emilly: “Ela tem muito medo, ela quer muito ganhar e isso deixa a pessoa cega“. O paulista retrucou afirmando que pensava diferente, que Emilly poderia estar mais preocupada com a fama do que com o prêmio. “De repente, é o momento dela querer aparecer. Será que é só isso?“, questionou Mari.
E vocês, concordam com eles sobre o comportamento de Emilly?!




















