BBB
BBB17: Marinalva dá o Monstro a Emilly e elas discutem: “Tu é insensível”
Depois de Emilly e Marinalva terem uma discussão na noite desta sexta (25), as sisters voltaram a se desentender na mãnhã deste sábado, após a prova do Anjo. Ontem, Marinalva havia chamado Emilly de insensível por ter falado que queria uma festa, e a paratleta a recriminou afirmando que todos preferiam descansar por conta do desgaste da prova do líder.
Hoje, Marinalva foi a vencedora da prova do Anjo e escolheu a gaúcha e o líder Ilmar para cumprirem o castigo do Monstro. Na cozinha, as duas acabaram discutindo novamente. “Agora, você não acha que foi insensível ontem?“, quis saber Mari. “Você não acha que foi insensível em relação a mim?“, retrucou Emilly. “Você? Você é uma pessoa, todo mundo tava cansado“. “E ninguém queria festa? Ninguém queria comer bem? É porque tu tá no ‘Tá com Tudo’, daí é barbada ficar falando“, disse a gaúcha. “Você acha que é barbada ficar quatro semanas no ‘Tá com Nada’? Então porque você não ficou?“, rebateu Mari. Emilly perguntou se a sister queria se fazer de vítima e soltou: “Eu não preciso me fazer de vítima. Eu tenho problema com alimentação e essa semana não teve nada diferente pra comer, nem na terça, nem na quarta, nem na sexta. Nos outros ‘Tá com Nada’ teve. Então o meu stress já foi lá em cima, mas nem espero que tu compreenda, porque tu é insensível“.
E a discussão continuou com Mari ironizando o comportamento da sister. “É isso aí, Emilly“, disse batendo palmas. “Palmas pra você também, ontem dando showzinho ali, querendo brigar. Meu bem, tu grita, eu grito também. Tu tá na TPM, todas estamos. Tu é mulher, eu também sou mulher“, confrontou Emilly. “Mulher não, querida, presta atenção“, disse Mari, saindo da cozinha. “Sou mulher sim. Olha quem tá falando que eu não sou mulher. Tu teve filho com 16 anos e tá falando que eu não sou mulher com 20?“, disparou a gaúcha. Mari sai da cozinha mandando beijos e todos ficam em silêncio.
O clima entre elas esquentou ainda mais com Marinalva provocando Emilly. “Eu quero te dizer uma coisa. Eu não te dei liberdade pra botar a mão no meu rosto e fazer brincadeirinha“. Neste momento, Mari fingiu que ia encostar nela de novo e a gaúcha ficou ainda mais irritada. “Faz isso de novo. Faz isso de novo, que eu vou no confessionário. Faz, faz de novo“, disse Emilly. “Linda, você é uma boneca, uma princesa“, ironizou Mari. “Eu sei que eu sou uma boneca. As únicas pessoas que têm liberdade de brincar assim comigo são o Marcos e Mamão. Tu não tem um pingo de liberdade comigo, então fica no teu canto que eu fico no meu“.
Vixe! Acha que acabou?! Teve mais treta: “Vem cá, minha filha, tu falou pra mim que eu não sou mulher porque tive filho com 16 anos?!“, questionou Mari. “Não, tu falou que eu não sou mulher. Tu teve um filho com 16 anos e falou que eu não sou mulher com 20?!“, soltou Emilly. “E por isso eu não sou mulher?!“, disse Mari, sem entender o comentário da gaúcha. “Pow, foi legal que eu assumi meus atos, sabe, criei meus filhos…“. “Tu virou mulher com 16 anos e tá dizendo que uma de 20 não é mulher?!“, indagou Emilly. “Olha, Emilly, você deve ter sofrido muito pra você ser uma pessoa tão amarga, rancorosa“, disparou a paratleta. “Tu é assim, Mari. Tu julga os outros por ti, né?“. “Eu tenho pena de você“, continuou Marinalva. “Tu é amarga. Beijinho pra ti, sua amarga“, rebateu Emilly. “Ah, você usa as minhas palavras?! Princesa! Linda, bonequinha, showzinho, delícia, te amo. Amo você, Emilly“, Mari, a rainha do deboche! Kkkkkkkkkk! “Vai embora. Aham, falsa. Oh, fala com minha mão“, retrucou a gaúcha.
Manda mais treta, que tá pouco! Hahahahha!





















