Baphos
Kim Kardashian dá depoimento emocionante de como sua vida mudou após assalto e critica detalhe curioso de livro de Caitlyn
Convidada do programa da Ellen DeGeneres desta quinta-feira (27), Kim Kardashian se abriu sobre dois assuntos amplamente comentados nos últimos meses: o assalto sofrido por ela em Paris e a autobiografia de Caitlyn Jenner. Ao ser questionada pela apresentadora sobre o incidente criminoso, a filha de Kris Jenner iniciou um relato emocionante de como teve sua vida mudada.
“Eu sei que parece loucura, mas eu acho que aquilo tinha que acontecer comigo. Eu não quero começar a chorar, mas eu sinto que isso estava destinado a acontecer. Eu sou uma pessoa tão diferente agora… Eu realmente sinto que as coisas acontecem em sua vida para te ensinar algo. Não é nenhum segredo, no reality dava pra ver o quão chamativa e materialista eu era antes. Não há nada de errado em ter seus bens e trabalhar duro para consegui-los, e eu tenho muito orgulho de todos ao meu redor serem bem-sucedidos. Mas eu estou tão feliz que meus filhos têm essa versão de mim agora… que eu estou criando deles desse jeito. Porque eu simplesmente não me importo com essas coisas mais. Eu realmente não me importo“, iniciou ela, um tanto quanto sensibilizada.
Sim, minha gente… É isso mesmo que vocês estão pensando: a era Kim Ostentação chegou ao fim… “Todo mundo fica animado quando consegue as coisas. Quando você fica noiva, você quer mostrar o seu anel, se você compra um carro novo – não importa qual seja- você fica tão orgulhoso e tão feliz que quer mostrá-lo nas redes sociais. Mas eu acho que isso não vale a pena. Mesmo que não tenha nenhum problema em se orgulhar de algo pelo qual você trabalhou muito, não é quem eu sou mais. Não vou dizer que nunca mais usarei joias de novo, mas eu de verdade não sei se algum dia voltarei a me sentir confortável“, ponderou.
Na sequência, Ellen perguntou a Kim sobre detalhes do assalto e ela revelou uma descoberta de seus advogados e da polícia responsável pelo caso: “Esses criminosos me seguiram por dois anos. Eles ouviam entrevistas que eu dava, falando animada sobre essa joia ou aquela, então sabiam de tudo“. A mãe de North e Saint West, então tentou explicar para DeGeneres o que lhe passou pela cabeça no momento do incidente. “Eu tinha 100 por cento de certeza que morreria. Daí comecei a fazer uma oração: ‘Eu sei que estou indo para o céu. Espero que meus filhos e meu marido estejam bem’. Mas aconteceu muito rápido, foram uns bons sete ou oito minutos de tortura, mas quando eu olho para trás e eu analiso, eu penso ‘Tudo bem, eles não eram tão agressivos’. Poderia ter sido muito pior, então eu não quero soar como se eu não estivesse grata. Estou em casa, estou segura, sou uma pessoa melhor – está tudo bem“. Uau! Que lição, né?! Assistam:
Muito fofa, né?! E agora vamos para o segundo bapho da entrevista…”The Secrets of My Life” – a autobiografia de Caitlyn Jenner – e como o livro tem afetado Kris Jenner. “Meu coração está partido por minha mãe, porque eu sinto que ela passou por tantas coisas… Ela (Caitlyn) está promovendo este livro e dizendo todas essas coisas, e eu simplesmente acho que isso não é necessário. É injusto, essas coisas simplesmente não são verdadeiras. Ela levou muito tempo para ser honesta consigo mesma, então não esperava que ela fosse honesta com minha mãe, mas isso é muito triste. Eu desejo a ela todo o sucesso do mundo, mas não ás nossas custas“, disparou Kim. Eitaaaaaa!
Na sequência, Kim alfinetou um detalhe curioso sobre a autobiografia…”Eu acho que minha mãe tem sido tão respeitosa por tanto tempo e sempre querendo Caitlyn por perto, buscando ter um ótimo relacionamento com ela… Mas para os Kardashians, ela (Cait) não gosta de dizer essa palavra. Ela propositadamente nunca disse nosso nome no livro!”. Ellen então relembrou que Kim havia sido a mais receptiva com Cait quando esta anunciou sua transição de gênero e questionou sobre como andava o relacionamento delas. “Tem duas semanas que não falo com ela. Eu sempre a amei e sempre vou amá-la, ela foi meu ‘padrasto’ por tantos anos, ela me ensinou sobre caráter e amadurecimento, e eu sinto que não respeito o caráter que ela está mostrando agora. Sempre terei um grande amor por ela, um carinho por quem ela foi na minha vida. E ela ainda é o ‘pai’ de Kendall e Kylie, então prefiro ser respeitosa, mas eu sinto que não há necessidade de um livro. Você sabe, conte a sua história – mas não use as outras pessoas. Eu só acho que não é de bom gosto“. Wow… Confiram:
Kim sincerona mesmoooooo e a gente, claro, ama!



















