TV

MasterChef Brasil: Participante corta (feio!) o dedo e programa toma a melhor decisão

Quem assistiu ao episódio de ontem (9) do “MasterChef Brasil” acompanhou verdadeiros momentos de tensão! Durante a prova eliminatória, o magya músico Vitor Bourguignon cortou e bem feio seu polegar e precisou sair do estúdio para receber atendimento médico. Como vocês devem saber, abandonar uma prova implica a desistência da competição, mas nesse caso, a saída da cozinha do programa era mais que justificada!

A princípio, Vitor resistiu e disse que continuaria na prova mesmo com o ferimento… mas a bombeira que foi lá socorrê-lo explicou que o corte havia sido profundo. “Ela quer me tirar daqui e me levar para o ambulatório. Não posso sair daqui. Vou cozinhar mesmo se for com uma mão“, disparou ele, sendo interpelado por Ana Paula Padrão. “Mas não posso permitir que você continue desse jeito“, declarou a apresentadora, pedindo para que Vitor acompanhasse a bombeira.

Não vamos postar a foto do dedo aqui porque achamos desnecessário, né?!

Não vamos postar a foto do dedo aqui porque achamos desnecessário, né?!

Tava sangrando demais, gente… seria perigoso pra ele. Enfim… O bapho é que esse acidente acabou mexendo com o psicológico dos demais candidatos. A Aderlize passou mal e teve que sair do estúdio, já Nayane e Victor Vieira colocaram fogo na bancada… um paju só! Ao final da prova, quando todos os pratos preparados já haviam sido provados pelos jurados, veio a decisão do programa sobre o que aconteceria com Bourguignon!

O participante – que recebeu três pontos no polegar – teve a chance de voltar à cozinha e continuar com a sua prova. E dessa vez, ele cozinhou diante dos olhares não só dos chefs, mas também de todos os demais concorrentes reunidos no famoso mezanino. Que pressão, né?! Foi a primeira vez que um participante cozinha sozinho na história do reality. Felizmente, os outros candidatos estavam torcendo por Vitor e vibraram quando ele conseguiu entregar seu prato. Olha que máximo (e que tensoooo!):

Em 49 minutos (a prova era de 1 hora, mas ele já havia usado 11 antes de se machucar), o gato preparou um nhoque de banana-da-terra, com ragu de pato no tucupi! Dos jurados, ouviu só elogios! Jacquin disse que ele era “louco, um doido” de se comprometer em fazer tudo aquilo em tão pouco tempo. Paola elogiou o profissionalismo e a persistência do rapaz, e Fogaça relembrou que a culinária do norte estava bem representada no prato, o que era uma das exigências principais da prova.

Foi emoção pura, meu povo! O fofinho até chorou! E a gente ficou em casa querendo consolá-lo e cuidar de seu dedinho e etc hahahaha Em tempo, o especialista em doces Douglas acabou sendo o eliminado da noite, após preparar uma sobremesa com tucupi e bacuri que não agradou o paladar dos jurados. Pelo menos, ele saiu da cozinha divando, né?! hahahaha Maravihoso! Assista como foi:

por Pedro Hosken, 10 de May de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK