Pop

É pra Taylor ou não é?! Katy Perry é aplaudida ao falar sobre pra quem é nova música

Desde seu lançamento na madrugada de sexta-feira (19), “Swish Swish”, parceria entre Katy Perry e Nicki Minaj vem sendo alvo discussão nas redes sociais. É que muitaaaa gente acredita que a canção era um resposta de Katy ao hit “Bad Blood”, de Taylor em que a loira falava sobre a rixa delas duas. Na nova aposta Perry diz coisas como: “Um tigre não perde o sono e nem precisa de opiniões de um molusco ou de uma ovelha” e “Acho engraçado como meu nome continua saindo de sua boca. Isso é porque eu sigo vencendo“.

Enfim, meu povo, o paju foi tanto que a gata acabou sendo questionada sobre o assunto pelo Jimmy Fallon na edição de ontem do “The Tonight Show”. Sutil, o apresentador perguntou à Katy se “Swish Swish” era sobre alguém que nós conhecíamos. (Pra bom entendedor, meia pergunta basta, né?!) “Eu acho que é um grande hino pra sempre que alguém tentar te colocar pra baixo ou fazer bullying com você“, respondeu a fofa, sendo bastante aplaudida pela plateia. Na sequência, Perry passou a falar sobre o seu álbum, “Witness”: “Isso é sobre o que o disco fala: um 360 graus sobre a liberação. “Chained To The Rhythm” foi sobre liberação política; “Bon Appétite”, liberação sexual e agora, “Swish Swish”, que representa a liberação de toda a negatividade que em nada nos acrescenta“. Assista:

Ainda no programa de ontem, Katy falou sobre a estranha capa do novo disco, em que ela aparece com um terceiro olho dentro da boca… “A música me permitiu viajar, o que reeducou minha mente e mudou minha perspectiva sobre muitas coisas. Então minha educação e minha consciência vêm da minha voz, é com ela que eu vejo, que eu testemunho e que vocês me testemunham, e é por isso que o olho está na boca”, explicou a gata. Confira:

O bapho... pra quem ainda não viu

O bapho… pra quem ainda não viu

por Pedro Hosken, 20 de May de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK