Celebs
Karrueche Tran falta audiência e perde ordem de restrição permanente contra Chris Brown
Gente, não sei se vocês lembram, mas a Karrueche Tran havia entrado com um pedido de restrição judicial contra o Chris Brown, alegando que havia sido espancada e ameaçada de morte pelo cantor. Nesta terça-feira (23), ela não compareceu à audiência, por estar gravando um programa de TV em New Orleans e acabou perdendo o processo.
Segundo o TMZ, Karrueche tentou dar seu depoimento por telefone, mas o juiz responsável pelo caso não aceitou. O juiz ainda afirmou que, para ela conseguir uma ordem de restrição permanente contra Brown, ela teria que aparecer pessoalmente no tribunal ou enviar um aviso prévio com 12 dias de antecedência para a audiência de que ela falaria por telefone.
Como contamos aqui, o caso havia começado em fevereiro deste ano e continuou para que Karrueche pudesse apresentar e arquivar a papelada adequada. Na ação, ela acusou o astro de agredi-la fisicamente e ameaçá-la de morte várias vezes. Segundo a modelo, Chris Brow teria dito a alguns amigos que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém, ameaçando que “iria me pegar e atirar em mim“.
Chris Brown também não compareceu à audiência de hoje e seus advogados alegaram que ele nunca foi notificado com a os documentos legais do processo. Que babado!!!
















