MasterChef
MasterChef: Participante rebate acusação de que já seria profissional
#AlertaSpoiler Fogo na cozinha, meu povo! Uma bomba daquelas tem agitado os bastidores da atual edição do “MasterChef Brasil”. Segundo informações da colunista Keila Jimenez do “Portal R7”, a participante Ana Luiza Teixeira foi alvo de uma denúncia na competição por supostamente já ter atuado como cozinheira profissional em um buffet de Chapecó, Santa Catarina. Como se sabe, a edição principal do reality só aceita inscrições de cozinheiros amadores…
Daí que de acordo com o relato de pessoas ligadas à produção do programa, a descoberta teria causado um B.O danado entre os participantes e, por coincidência ou não, na gravação seguinte, a loira teria sido eliminada. A eliminação, no entanto, foi feita sem alarde, como qualquer outra já feita. Por vias normais, digamos. Os competidores foram desafiados a reproduzir um prato preparado por Paola Carosella e segundo a avaliação dos jurados, Ana Luiza teve o pior desempenho da prova, o que lhe custou a permanência no programa.
Diante de toda essa polêmica, a participante resolveu se manifestar no Instagram. “Por mais que seja um sonho antigo trabalhar profissionalmente com cozinha, eu nunca tive esse prazer e isso só vai se tornar realidade por conta do Masterchef, que é um outro sonho, porém verdadeiro. As pessoas são más e precisam criar histórias como essa para justificar seus erros e suas frustrações. Não guardo surpresa em atitudes como essa, guardo pena“, escreveu a gata. Eitaaaa!
Por sua vez, procurada pelo hugogloss.com, a Band disse que não vai comentar o caso.


















