Baphos

Intérprete de Chiquinha explica por que não conversa com Florinda e ironiza polêmica revelação da atriz

Ay Dios Mio!!! Quase 40 anos desde o fim das gravações, o seriado “Chaves” segue rendendo polêmica entre nomes do elenco. Dessa vez, em entrevista a Gugu Liberato, Maria Antonieta de Las Nieves, a eterna Chiquinha não poupou alfinetadas a Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda e viúva de Roberto Bolaños. Segundo a atriz, as coisas entre elas começaram a dar errado quando a “rival” começou a se envolver amorosamente com o criador do seriado que na época ainda era casado com sua primeira esposa.

Roberto e Florinda...

Roberto e Florinda…

Eu gostava de Roberto como se fosse um pai. Ele era um ídolo pra mim. A esposa dele, Graciela, me aconselhava em como educar meus filhos. Então, eu os considerava como os meus pais. Imagina quando fiquei sabendo que a Florinda estava saindo com ele. Ele acabou não sendo mais um ídolo para mim e a partir daí parei de falar com Florinda totalmente. Eu conversava com eles apenas o que tinha de ser falado, trabalhava o que tinha que trabalhar e não falava mais nada“, explicou a intérprete de Chiquinha. Questionada por Gugu se atenderia hoje a um chamado de Florinda para conversarem, ela foi taxativa ao falar que não! “Pra quê?! Quando algo te repele é melhor dizer ‘não’!” 

Na sequência, o apresentador tocou em outro assunto polêmico… a declaração que Florinda Meza deu a ele próprio no ano passado de que Ramón Valdés – intérprete do Seu Madruga – era o único do elenco a apresentar problemas com drogas. Maria Antonieta se mostrou indignada com a “revelação” de Florinda e não economizou nas indiretas: “Não sei o que as pessoas chamam de drogas. Não sei se alguma vez ele já fumou maconha. Mas sim, sei que tem gente, que bebe muito e isso não chamam de droga. Tem pessoas que bebem tanto que chegam a cair em restaurantes. Porque eu sei de pessoas, de mulheres que já beberam até cair de cara no chão por aí“. Eita!!! E ela prosseguiu: “Então, o que eu posso dizer? Não sei, eu nunca vi. Se ela disse isso, então ela foi a alguma festa junto com Ramón e os dois fumaram ou se drogaram com algo mais”.  

Um dos melhores personagens...

Um dos melhores personagens…

A atriz ainda contou que a “rival” foi a responsável pelo estremecimento de sua amizade com o criador e protagonista do seriado. Segundo Maria Antonieta, depois de muito tempo sem falar com Bolanõs, ela o encontrou num hotel em Miami e ele foi super solícito. Na ocasião, os atores riram bastante, lembraram dos velhos tempos e Roberto culpou a imprensa pelo afastamento deles. Dias depois, Antonieta ligou para a casa do amigo para conversar um pouco e uma das funcionárias a deixou esperando por minutos na linha. Na semana seguinte, ela telefonou de novo e a moça disse que Roberto não estava em casa. Ela entendeu muito bem o recado e a partir daí nunca mais ligou nem conversou com ele. Que baphão, né?! Nem um Festival da Boa Vizinhança seria capaz de acalmar esses ânimos!

 

 

por Pedro Hosken, 1 de June de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK