TV
Acusado de estupro, participante de reality show quebra silêncio!
Ontem (13) nós falamos aqui sobre a suspensão das filmagens da quarta temporada do reality “Bachelor in Paradise” por conta de denúncias bem sérias… Segundo nomes do próprio elenco do programa, o participante DeMario Jackson teria feito sexo com a participante Corine Olympios, sem que ela estivesse em condições de responder por si mesma. De acordo com os relatos, a garota estaria extremamente alcoolizada, em estado de ‘blackout’.
Diante de toda a repercussão, Jackson acabou sendo questionado sobre o caso pelo “Entertainment Tonight” quando deixava uma cafeteria em Los Angeles na última noite. “Corine é uma garota maravilhosa e é tudo o que posso dizer. Amo todos meus fãs, queria agradecê-los pelo apoio neste momento”, se limitou. Já em conversa com o DailyMail, DeMario prometeu que em breve contará o seu lado da história. “Eu estou bem. Estou com minha família, meus amigos, ouvindo Kanye West…“, comentou.
Ao que tudo indica, a Warner Bros. deve ter proibido o rapaz de falar qualquer coisa sobre o assunto, enquanto a investigação em curso não for finalizada. O TMZ, por sua vez, reportou detalhes ainda não conhecidos do episódio. Segundo a publicação, tudo começou quando os dois decidiram entrar na jacuzzi. Corinne tirou o maiô e rolaram abraços e beijos… “Em pouco tempo, ela parecia ter ficado mole e deslizando debaixo da água. DeMario continuou tentando segurá-la e, ao mesmo tempo, parecia ter relações sexuais com ela“, confidenciou uma fonte.
“Depois, ele a tirou da água e a colocou no chão, onde passou a fazer sexo oral nela. Ela parecia estar inconsciente. Naquele momento, alguns dos membros da equipe saíram e a levaram para o quarto. Ela não falou uma só palavra e parecia incapaz de caminhar sozinha”, acrescentou a testemunha.


















