TV
“Bachelor”: Estúdio divulga resultado de investigação sobre denúncia de estupro no set
Gente, depois de toda a confusão que suspendeu as gravações do “Bachelor in Paradise”, onde o participante DeMario Jackson foi acusado de abusar sexualmente de sua colega de confinamento Corinne Olympios, o bapho está perto de chegar ao fim. Nesta terça (20), a Warner Bros. Television, produtora do reality, divulgou que uma investigação interna apontou que não houve nenhuma conduta inapropriada no set.
“Como dissemos, recentemente tomamos conhecimento de alegações sobre um incidente no set de ‘Bachelor in Paradise’ no México. Levamos todas essas alegações a sério. A segurança e o bem-estar do elenco e da equipe são nossa preocupação principal, e suspendemos a filmagem para que as alegações pudessem ser investigadas imediatamente e completamente. Nossa investigação interna, realizada com a assistência de um escritório de advocacia externo, já foi concluída. Por respeito à privacidade dos envolvidos, não pretendemos divulgar o vídeo do incidente. Podemos dizer, no entanto, que a fita não suporta nenhuma acusação de má conduta por parte de um membro do elenco. Nem a fita mostra, ao contrário de muitos relatos da imprensa, que a segurança de qualquer membro do elenco já estava em perigo“, diz o estúdio em comunicado oficial. [Via THR]

Eles informaram também que voltarão com as filmagens do reality. “A produção desta temporada do ‘Bachelor in Paradise’ será retomada e planejamos implementar certas mudanças nas políticas e procedimentos do programa para melhorar e garantir a segurança de todos os participantes“.
Ainda não foi confirmado se DeMario e Corinne irão voltar ao programa. A participante chegou a se declarar vítima no incidente e disse que estava “procurando terapia para começar a lidar com o trauma físico e emocional decorrente daquela noite”. Também não há informações se a suspensão vai atrasar a estreia da temporada, que estava prevista para 8 de agosto, no canal ABC.















