Séries
Dylan Minnette revela sua maior dificuldade nas gravações de “13 Reasons Why”
O muso Dylan Minnette conquistou o coração de muitos fãs de “13 Reasons Why” com sua interpretação de Clay Jensen. Se preparando para a segunda temporada, o ator bateu um papo com a revista RAW e contou qual foi sua maior dificuldade durante as gravações da primeira leva de episódios.
“Eu sempre fico intimidado quando leio alguma coisa que tenho que fazer [num roteiro]. Mesmo assim, a pior coisa para mim, a coisa mais difícil é rir. Se ele diz, ‘Clay ri descontroladamente’, fico estressado pelas duas semanas que antecedem a filmagem dessa cena. É impossível para mim, eu não consigo fingir uma risada, não importa o que seja. E como se não bastasse, toda vez eu dizia algo que tinha medo de fazer ao Brian Yorkey, o showrunner, na semana seguinte ele colocava isso na cena. Brian só ficava me desafiando. Foi diabólico, mas foi bom, porque eu nunca tinha interpretado um personagem tão importante e proeminente antes“, confessou o astro.
O mais fofo é que a entrevista foi feita por Kerris Dorsey, a namorada do ator na vida real. Ela ainda fez ele falar sobre as músicas de Selena Gomez, que é uma das produtoras executivas de “13 Reasons Why”. “Eu escutei o ‘Revival’ também e minha música favorita, sem dúvidas, é ‘Me & the Rhythm’. Tão subestimada. Por que essa canção não fez mais sucesso? Quer dizer, talvez tenha feito e eu não saiba. Mas eu me lembro de ouvir essa música e ficar, ‘OMG, isso é tão bom. A batida, a melodia e o refrão são tão cativante! Eu gostaria de escrever uma canção tão cativante quanto ‘Me & the Rhythm’. É isso. Eu amo essa música“.
Vamos ficar aqui esperando pela entrevista completa que só será divulgada na próxima segunda-feira (26).

















